Anitta ignora as câmeras em evento e toma atitude com rapper na frente de todos

Anitta
Anitta recebeu cantada em cima do palco (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sem papas na língua, Anitta ignorou as câmeras de um festival de rap no Rio de Janeiro e falou sobre as partes íntimas do rapper L7.

No palco do evento, a cantora afirmou que o público estava tendo o prazer de curtir o show do “p*ca de mel do Rio de Janeiro”.

Sincera, a Poderosa ainda contou que todas suas amigas querem dar para o artista.

Veja Também

Ao ouvir a declaração da famosa, o cantor não perdeu tempo e disparou: “Tua amiga me manda mensagem, mas não quero ela, então, linda, só vem tu…”.

Enquanto Anitta ficou sem jeito com a cantada do famoso, o público foi ao delírio e gritou muito.

Na web, os internautas também mostraram que estão na torcida pelo affair entre os dois. “Anitta beije este homem por nós”, disse uma seguidora da página Gossip do Dia, onde os vídeos do evento foram compartilhados.

Na minha humilde opinião, dariam um casal top demais viu”, afirmou outra. “Meu Deus! Imagina esse casal. Só imagina“, escreveu mais uma.

Anitta faz desabafo

Recentemente, a famosa publicou um textão no Twitter sobre interesseiros. Muito sincera, a Girl From Rio disparou:

“Eu não tenho mais ingressos para meu show em São Paulo dia 12. Está esgotado. Isso significa que não tem mais onde enfiar gente nem se eu quiser. Parem de me pedir ou mandar mensagem perguntando como eu estou pra gente se ver esse fim de semana. Quer me ver vem jantar em casa comigo quietinho”.

“2022 e vocês ainda não aprenderam que eu não tenho paciência. ‘Ah mas fulano tem’, então liga pra fulano. Todo show a mesma coisa, gente. Não fala comigo o ano todo mas na semana do show bateu saudade. Quer mostrar que é meu amigo mesmo? Está com saudade mesmo? Compra o ingresso pra me ajudar no trabalho e me faz uma surpresa, vou amar”, disparou ela, que completou:

“Dono de evento também é trabalhador, gente. Você que tem amigo que faz evento e quer ir lá ‘dar uma moral pra ele’. Compra o ingresso do evento pra apoiar de verdade seu amigo, pô. Você trabalhou a semana inteira. Agora teu amigo está trabalhando”.

“‘Ah, mas sou só eu mais 1’. Não, parça, é você e mais 200 cabeça pedindo de última hora para a pessoa se revirar em ingresso que nem tem, porque vendeu com antecedência pra pessoas que se planejam, algo que faz o sustento da vida daquela pessoa”, destacou.

“Quando é show de artista internacional fora do país vocês pagam sorrindo, né? Ticket de milhões. Produtores de evento estavam há 2 anos sem renda. Já está difícil pra fazer evento e lucrar cumprindo as normas de saúde pra ninguém correr risco… Então vamos ter senso”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›