Anitta
Anitta brincou com falta de verba de seu programa no Multishow (Imagem: Reprodução / Multishow)

Anitta brincou com a verba destinada ao seu programa, “Anitta Entrou no Grupo”, do Multishow. A declaração foi feita após o cantor Ferrugem, convidado da atração, comentar sobre o número surpreendentes de pessoas que cabiam no estúdio e que estaria com medo da plateia. 

“Cabe gente para caralho”, disparou o pagodeiro, ao que a Poderosa aproveitou para dar uma alfinetada nas condições financeiras da produção. “Pois é, menino. Para isso eles tiveram verba, acredita? Tiveram verba para botar mais gente. Para comprar cadeira, não tiveram”. 

A cantora continuou contando que por causa da falta de dinheiro, ela teve que devolver um presente dado pela emissora à ela. “Quando acabou a temporada antiga, eles me deram essa cadeira de presente. Aí começou a [temporada] nova, e eles foram buscar [a cadeira]. Mas para ter mais gente no público teve dinheiro”, ironizou. 

Enquanto a apresentadora reclamava da verba do programa, Ferrugem desconversou: “Pensei que eu fosse pagar mico para menos gente”, brincou o músico.

Mais tarde, ao ler as mensagens dos telespectadores, a funkeira voltou a falar sobre a escassez de verba do programa. Quando um fã disse que gostaria que o programa ficasse no ar o ano todo Anitta disparou: “Amor, não tem dinheiro para isso, não… Não tem budget [orçamento]!”

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos