Alvo de críticas há poucos dias após vazarem imagens em que simulava relações com um rapaz durante a gravação de um projeto, Anitta comentou a repercussão do ocorrido em conversa com a revista Quem.
VEJA ESSA
“Infelizmente, a gente não tem como controlar as pessoas que fazem vídeo e soltam. O que a gente pode fazer, é esperar a galera ver o resultado depois. Após tanto tempo de carreira, cheguei à conclusão que sou uma artista que luta nem pela liberdade sexual, mas contra a hipocrisia”, afirmou.
“Em todos esses anos de carreira, vi muita hipocrisia acontecer. Em todo o meu trabalho, nas pessoas que comentam e me seguem. Quando a gente vê uma cena em um filme, na ficção, ninguém julga ou coloca a atriz nesta posição”, disse Anitta.
A Girl from Rio declarou que as pessoas não sabem a finalidade da cena filmada e já começaram a julgá-la.
“Infelizmente, estou acostumada. Essas coisas nunca me fizeram parar ou desistir. No final, nunca deixa de ser um grande sucesso. Acaba sendo um sinal de que a galera vai adorar e que será um grande sucesso“, garantiu.
Anitta manda a real sobre momento
Sempre muito sincera, a famosa garantiu que não é uma artista que se deixa abalar pelo que as pessoas estão pensando ou opinando.
A Poderosa, que explicou que faz o que tem vontade, afirmou que o público tem duas opções: curtir ou não assistir.
Para quem não viu, a cantora foi flagrada simulando a cena quente durante as gravações na comunidade de Tijuquinha, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Na ocasião, Anitta aparece agachada, na frente de um rapaz sem camisa, mas vestido de bermuda.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.