Anitta manda a real e dá em cima de cantor de reggaeton

Anitta e Lunay
Anitta faz pedido para Lunay após anúncio de premiação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Solteira desde o fim do romance com Gui Araújo, Anitta não perde tempo quando o assunto é interesse por alguém. Recentemente, a funkeira deu em cima de Lunay, cantor porto-riquenho de reggaeton. Nesta terça-feira (12), a cantora ousou e comentou em uma publicação do artista no Instagram. “Venha para Miami para celebrarmos“, escreveu.

Na postagem, o cantor celebrou a indicação ao prêmio Lo Nuestro 2021, que acontece anualmente nos Estados Unidos. A cerimônia premia os artistas mais talentosos da música latina. Anitta, que também concorre à premiação, aproveitou e já chamou o bonitão para comemorarem juntos.

Essa não é a primeira vez que a brasileira mostra interesse por Lunay. Em uma entrevista ao canal Rapetón, no ano passado, a musa disse que estava pensando em mandar mensagem para ele após ver uma foto na web e acha-lo atraente.

Vi uma foto e pensei: ‘uau’. Ele é muito lindo“, declarou a artista, que é sete anos mais velha que o cantor. Durante o bate-papo, a famosa destacou que não vê problema na diferença de idade. “Ele pode aprender muito comigo, posso ensiná-lo muitas coisas”.

Cabe lembrar que esse é o terceiro ano que Anitta concorre ao prêmio Lo Nuestro. Desta vez, em duas categorias: Colaboração Crossover do Ano, pela faixa Me Gusta (Feat. Cardi B & Myke Towers), e Artista Feminina do Ano, na categoria urbana. Enquanto que Lunay foi indicado em Remix do Ano pela música La Cama, com Myke Towers, Ozuna, Chencho Corleone & Rauw Alejandro.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›