Anitta está cada vez mais ousada em seus shows. Desta vez, a ex-funkeira acabou usando um look que deixava sua calcinha à mostra.
Durante sua apresentação no Tatu Bola Festival, no último sábado (17), em Campinas, São Paulo, seus admiradores foram ao delírio.
Porém, o que mais chamou a atenção dos fãs foi a marca da peça íntima, quando puderam ver que a calcinha era da grife Natasha Zinko.
As peças íntimas grifadas chegam a custar em torno de R$ 3 mil. O look da poderosa era composto ainda por uma blusa curtinha, com toda a barriga à mostra.
Para completar, foi usada ainda uma calça esportiva abaixada, cujo valor pode ultrapassar a marca de nada menos que E$ 7 mil.
Anitta manda Pedro Scooby usar jaqueta com seu rosto
Na madrugada deste sábado (17), Anitta usou seu Instagram Stories para exibir a jaqueta com o seu rosto estampado que seu maquiador, Renner, estava usando. Sem perder tempo, a cantora ainda deu uma sugestão para Pedro Scooby.
“Se eu te dar uma assim é pra usar hein Pedro Scooby“, escreveu a artista, no vídeo em que Renner desfilava com sua peça estilizada.
Ao ver a sugestão da namorada, Scooby não demorou para responder e aceitou o pedido. “Com maior orgulho! Minha gata“, afirmou.
Após passar alguns dias nos Estados Unidos, a cantora já está de volta ao Brasil. Na sexta-feira (16), a funkeira anunciou, também via rede social, que tinha chegado no Rio de Janeiro.
Confira:
Música de Anitta com Cardi B vai contar com “participação” de Mr Catra
Anitta revelou em entrevista ao Blog do Leo Dias, do “UOL”, que além da parceria com a Cardi B, a sua nova música também contará com a voz de um outro ícone do funk brasileiro: Mr Catra, morto em setembro de 2018, aos 49 anos.
“É algo realmente inédito. Uma música que ele gravou antes de falecer. Ninguém nunca ouviu. Vai ser muito legal. É um ‘funkão’, e eu estou cantando 100% português. Vai ser muito legal, vão todos amar“, assegurou ela, que pegou a música após a família do MC procurar o produtor Papatinho e apresentar canções inéditas, que chegaram até a poderosa.
A cantora ainda fez questão de doar todo dinheiro que será arrecadado com direito autoral. A novidade foi comemorado por Papatinho, que usou as redes sociais para festejar o novo trabalho. “É a prova de que você é eterno, Catra“, disse.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.