Anitta mostra que Bruna Marquezine caiu em trollagem envolvendo Justin Bieber

Anitta
Anitta exibiu situação nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta usou as redes sociais para expor uma situação de Bruna Marquezine. Nos stories do Instagram, a funkeira mostrou que a atriz acabou caindo em uma trollagem surreal.

No print, Bruna compartilhou um link em que Justin Bieber estaria dançando a música Envolver, sucesso da carioca. Anitta, no entanto, revelou que tratava-se de uma montagem.

“Cara**, eu abri meu Instagram e está o Justin Bieber fazendo o challenge de Envolver, vai bater número um e vão ter que aceitar. Por favor, vem pra cá, a gente tem que comemorar. Beijo, tchau, te amo”, diz a atriz no áudio.

Veja Também

“Onde? Que? Amiga, é montagem (risos)“, revela a funkeira. “Ah, vá se fu**. Por**, eu acreditei. Tô muito pu**“, respondeu a ex-global. “(Risos) Cara**, eu quero gravar isso e postar (risos)“, confessou Anitta.

Anitta troca festa de Kim Kardashian por Carnaval de Carla Perez e faz revelação

Anitta usou as redes sociais para esclarecer uma decisão que tomou. A cantora revelou que trocou a festa de lançamento da linha de Kim Kardashian para marcar presença no Carnaval promovido por Carla Perez.

No perfil do Twitter, a funkeira explicou: “Amore, entendo a posição de vocês que estão bombardeando o Twitter com esse assunto agora. Mas antes que vire uma coisa maior, existe uma coisa chamada palavra, que eu tenho é muita”.

“Xanddy e Carla são meus amigos e me apoiaram quando eu decidi ter meu primeiro trio em Salvador mesmo quando muita gente ainda era contra“, recordou ela, revelando que Kim entendeu sua situação:

“Eles me pediram essa participação há algum tempo, e eu dei um jeitinho de estar. Eu recebi o convite dela poucos dias atrás e expliquei a situação. Fui super compreendida (por isso ela já enviou o kit pra minha casa antes do evento)”.

Ao concluir o desabafo, Anitta deixou uma reflexão aos seguidores. “O universo sempre manda de volta as oportunidades pra gente desde que a gente saiba agir com respeito e gratidão. Acredito que o importante na vida é ter palavra e não se esquecer de quem esteve em nosso lado em momentos delicados…“, disse.

“Se soubessem quanta oportunidade surreal eu já passei por ter dado minha palavra em coisas ‘irrelevantes’, vocês iam querer me matar. Mas é isso… aprendam a se colocar no lugar do outro que estava contando com você”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›