Anitta
Por amor aos animais, Anitta adotou a dieta vegetariana (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de anunciar o início de novos hábitos alimentares, Anitta comemora um mês de dieta vegetariana. Tudo começou quando Luisa Mell, amiga da funkeira e ativista do direito dos animais, a influenciou a seguir por esse caminho.

Anitta tem compartilhado com os seguidores a sua nova dieta e mostrado que está firme e forte no que se propôs a fazer. Sendo vegetariana, a artista não come nenhum alimento de origem animal: “Vegetariano também não come leite, ovo, queijo, nada disso”, explicou em um vídeo nas redes.

Ao falar sobre o assunto, ela disse que sentiu mudanças que fizeram toda a diferença: “O que mudou? Meu humor. Estou muito bem-humorada, nem sinto minha TPM, todo mundo notou! Estou me sentindo leve, além de ter emagrecido. Emagreci pra caramba!”, falou na sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram.

Além disso, ela revelou que sentiu uma mudança notória na pele, que está “lisinha”. “Antes da minha pele ficar lisinha assim, ela soltou uns cachão pra fora, fiquei desesperada. Mas devia ser um detox, porque depois ficou tudo mara”, explicou. A cantora confidenciou também que espera conseguir aguentar a dieta para sempre.

Anitta dispara em número de publicidades na TV

A presença de Anitta nas mais diversas propagandas veiculadas na televisão rendeu à cantora o quarto lugar no ranking de celebridades no mercado publicitário no ano passado. As informações são da consultoria Controle da Concorrência.

Em 2018, a funkeira contou com 3.389 inserções na TV com os anúncios que estrelou. Um salto comparado ao ano anterior (2017), quando figurou a 10ª posição do ranking.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!