Anitta não se pronuncia sobre coronavírus, é detonada por fã e rebate à altura

Anitta
Anitta fez questão de dar sua resposta (Imagem: Reprodução / Globo)

Anitta continua sendo pressionada a comentar sobre tudo que está acontecendo no país e acabou perdendo a paciência com um seguidor que solicitou o seu pronunciamento sobre o coronavírus.

Em resposta, a cantora foi direta e mandou logo um “não sou médica”. “Querido, só o fato de eu não ter postado nada já faz a pessoa entender a mensagem da prioridade sobre o que se preocupar e ocupar agora”, disparou. 

“Não sou médica nem infectologista. Então, não me sinto preparada para dar instrução pro povo. Qualquer informação que eu possa dar eu vou ter buscado na internet. Isso todo mundo pode fazer”, explicou. 

“O mesmo 4.5 G que carrega meu Instagram carrega uma pesquisa sobre o vírus vindo de profissionais que entendam de verdade”, completou a funkeira, que mais cedo, havia desabafado sobre sua ausência das redes sociais.

“Hoje eu acordei com uma mensagem do meu pai perguntando se eu estou bem, porque os fãs estão achando que estou com corona porque sumi da internet. Eu estou ótima, e respeitando as regras e os pedidos do governo para ficar em casa”, revelou. 

“Principalmente quem não está com nada, para prevenir a propagação mais rápida do vírus e não tem nada para postar”, finalizou.

Confira:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox