Anitta oferece prêmio a Gloria Groove, que recusa na cara dura

Anitta
Anitta oferece prêmio a Gloria Groove, que recusa na cara dura (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Ganhadora de duas categorias no Prêmio Multishow 2021, Anitta usou as redes sociais na última quinta-feira (09) para oferecer uma de suas estatuetas a Gloria Groove.

Em postagem veiculada no Twitter, a poderosa revelou seu desejo de premiar a amiga por tudo o que ela tem feito no cenário musical pop do Brasil.

“Como tô com 2 prêmios, gostaria de perguntar pros meus fãs (que são os responsáveis por todos meus prêmios na vida) se vocês me autorizam mandar um para a Gloria Groove… está parando o pop Brasileiro e merece muito reconhecimento”, declarou.

Gloria Groove recusa proposta de Anitta

Apesar boa intenção de Anitta, Gloria parece não ter se sentido muito confortável com o gesto. Prova disso é que ela recusou o “mimo” da colega de profissão:

“Poxa, Anitta! Sei que você diz isso por acreditar na minha arte e reconhecer minha trajetória. Obrigada. O real valor das coisas não está naquilo que o sistema impõe, e sim na confiança de que sua arte é tão plural que pode, sim, cativar o público e quebrar qualquer imposição de mercado”.

“Por mais lindo que seja seu gesto, eu sonho mesmo é com o dia em que vou segurar o meu próprio prêmio nas mãos, sendo ele o fruto da minha própria dedicação. Obrigado a todos pelas mensagens de incentivo, carinho e reconhecimento do meu trabalho. O leilão continua…”, disparou.

Diante da recusa, a funkeira carioca reagiu. “Você e o rap brasileiro estão com tudo, mana. O prêmio do meu coração esse ano vai pra você e Matue. Meu top 5 dos mais ouvidos esse ano na minha retrospectiva Spotify”, escreveu Anitta.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›