Anitta
Anitta participou de matéria com artistas latinos (Imagem: Vogue México / Pedro Lolett)

Sucesso no Brasil e no exterior, a carreira internacional de Anitta está sendo reconhecida cada vez mais. Prova disso é que a cantora foi uma das convidadas pela revista Vogue México para uma matéria especial sobre artistas que estão levando a música latino-americana para todos os cantos do mundo.

Em entrevista ao Blog do Leo Dias, a “poderosa” falou sobre ter participado da publicação que é distribuída por toda a América Latina. “Foi muito importante para mim esse convite da Vogue de outro país, principalmente por ter sido reconhecida por eles como uma artista latina. Me senti muito honrada, e estou muito feliz“, disse Anitta, que foi a única brasileira convidada.

Nas fotos da revista, a artista aparece com looks de animal print e com o cabelo ondulado e curto. “Amei todas as fotos, o cabelo, a make, os looks, tudo. Me amei, me amei, me amei“, afirmou.

Sobre a música latina estar se espalhando pelo mundo, a artista aposta que a internet é a responsável por isso: “A música latino-americana tem mostrado seu valor, seu tamanho, seus números e seu potencial. Podemos, agora, mostrar com a Internet a quantidade de pessoas que somos, e isso faz com que a música latina esteja tão grande e tão bem-sucedida como agora”.

Para a Vogue, Anitta falou sobre o seu jeito. “Eu sou o tipo de pessoa que não se importa com o que as pessoas dizem. Para mim, o sucesso é refletido quando você está feliz com as decisões que você tomou na vida, e eu quero que minha música envie essa mensagem: a de ser autêntica”, afirmou.

Anitta publica declaração apaixonada para “irmã gêmea”

Anitta deixou seus seguidores confusos ao postar uma foto ao lado da cantora Marina Morena. O que chamou a atenção dos seguidores foi a semelhança entre as musas.

Pelo Instagram, a funkeira compartilhou o clique antigo ao lado da “irmã”, como definiu. Lado a lado, ficou difícil distinguir quem era quem.

Hoje é aniversário da minha irmã Marina Morena. Não temos o mesmo sangue, mas qualquer um que nos conheça de perto diria o contrário“, começou Anitta.

De longe a gente parece que se acha, fresca, nojenta, arrogante, cheias de gosto, metida… E aí quando se aproxima percebe que somos pau pra toda obra“, disse a cantora.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos