Anitta pega ônibus para chegar ao Met Gala e vídeo faz sucesso com fãs

Anitta
Anitta pega ônibus para chegar ao Met Gala e vídeo faz sucesso com fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

O Met Gala é um evento anual beneficente que angaria fundos para o Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque, contando com a presença de vários astros internacionais. Anitta foi uma dessas pessoas — pelo segundo ano consecutivo — e surpreendeu ao aparecer andando de ônibus para chegar ao local.

Ao lado da rapper estadunidense Megan Thee Stallion, a brasileira surgiu com seu luxuoso vestido roxo e com aplicação de pérolas, a caminho do baile. O vídeo do momento viralizou na web e caiu nas graças dos fãs.

Fazendo um trocadilho com as cores das roupas das duas artistas e o banco que Anitta é sócia, um internauta comentou o seguinte no Instagram: “Nubank e Banco do Brasil chegando juntos no início do mês”. Teve quem lembrasse da realidade brasileira: “Quero ver tirar essa onda no metrô aqui do Rio”.

Veja Também

Uma terceira teorizou o motivo das duas num transporte público: “É um vestido muito chique, pomposo. Acho que elas foram de ônibus pra ficar em pé e não amassar a peça”. Outro fã já pediu uma música com a colaboração das duas.

Confira:

Anitta fica revoltada ao descobrir atitude polêmica de religiosos

Anitta não ficou nada feliz ao descobrir, nesta segunda-feira (2), que alguns líderes religiosos estavam “desejando o seu mal”. Uma reportagem da Folha de S. Paulo apontou as críticas sofridas pela funkeira.

A jornalista Anna Virginia destacou em sua matéria que alguns pastores estão detonando Anitta para os fiéis, principalmente devido a alguns posicionamentos da artista, que divergem de valores conservadores da Igreja. Além disso, a Poderosa chama a atenção pelos seus posicionamentos políticos.

Após ver a matéria, a funkeira não pensou duas vezes e se pronunciou: “Acho que agora vou ter que pedir pra rezar por mim já que tão se reunindo pra orar contra. Que doideira. Eu nem sabia que pastor unia pessoas pra orar contra alguém”.

Em seguida, Anitta declarou que iria fazer um ritual da religião de matriz africana para se proteger: “Já vou fazer um bom de um ebó pra me proteger dessa praga aí”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›