Anitta pega a todos de surpresa e toma decisão sobre aniversário: “Sou doida?”

Anitta
Anitta reuniu famosos em nova festa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pelo visto Anitta não ficou satisfeita com a festa de aniversário que fez no último sábado (25), em São Paulo.

Prova disso é que a cantora anunciou em suas redes sociais no domingo (26) que decidiu fazer uma segunda noite de comemoração dos seus 30 anos.

Nos stories do Instagram, a funkeira anunciou que reuniria os amigos para celebrar novamente, desta vez com um show de Psirico:

“Será que eu sou doida? O meu aniversário foi tão bom que a gente está aqui se arrumando para uma segunda parte que eu resolvi fazer do nada. Acordei hoje e falei: ‘A gente não queria que tivesse acabado'”.

A gente vai para a parte dois agora. Obrigada ao Psirico que topou de última hora tocar do meu aniversário parte dois“, entregou ela, que ainda planeja o terceiro dia de evento.

Anitta dá o que falar com aniversário

Na primeira noite, a carioca já contou com presenças especiais de artistas nacionais e internacionais, entre eles Billie Eilish e Lil Nas X, com direito a show de Harmonia do Samba.

Já o segundo dia teve artista como Bruna Marquezine, Pabllo Vittar, Urias, Luisa Mell, Gabi Lopes, Pocah, João Guilherme, Thaynara OG, Jonas Sulzbach, Mari Gonzalez entre outros. Luca Picon, apontado como affair da aniversariante, também marcou presença na noitada.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Andréia Matos (@rainhamatos)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.