Anitta
Anitta recebeu reclamação de profissional (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta foi flagrada em uma praia da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, nesta semana, e gostou tanto dos flagras que decidiu publicá-los em suas redes sociais, pedindo o contato do paparazzi em questão.

Ao UOL, o responsável pelas imagens, o fotógrafo Dilson Silva, porém, surpreendeu ao dizer que a cantora não pagou para usar as fotos em suas redes sociais e ao brincar, afirmando que está esperando a quantia.

“A mim ela não pagou. Estou esperando e precisando”, disparou, em tom de brincadeira. A divulgação de seu perfil no Instagram da artista, no entanto, foi bastante positiva e ele disse que ganhou seguidores.

“Ganhei 1.300 seguidores. Meu Instagram não para! Tem uma monte de gente comentando, até pessoas que trabalham com marketing digital pedindo para eu mudar minha conta para comercial porque ela me deu moral”, contou.

“Acho que o pessoal gosta de um furdúncio. Internet é outro planeta”, completou ele, dizendo que Anitta percebeu que estava sendo fotografada: “Ela estava no meio da Praia da Reserva, não tinha ninguém com ela além dos amigos”. 

“Imagina para eu fazer a foto dela, fiquei uma hora e meia debaixo do sol. Ela respeitou meu trabalho e continuou agindo naturalmente. Já fiz foto dela fazendo topless, correndo na praia, saindo da academia, no camarote em Salvador”, revelou.

“Não estou esperando o contato dela. E se for para ela ligar só para falar besteira e nada no meu bolso, para mim não adianta nada. Eu vivo do meu trabalho. Só elogio não enche barriga, não paga conta e nem me tira do sol hoje. Hoje eu ‘tô’ é morto”, completou.

Nos comentários das fotos, os fãs de Anitta reagiram às declarações do profissional. “Ela não deveria pagar ele coisa alguma, ele foi tirar porque quis e foi paparazzi só porque ela deixou tirar as fotos”, declarou uma.

“Só pela prepotência se eu fosse ela não ajudava $ em nada, já que não foi ela que pediu ou contratou o serviço. Uma bela foto mas com uma arrogância sem igual”, rebateu outra.

“Você pagou o direito de imagem para divulgar essa foto? Ela autorizou a divulgação da imagem dela?”, questionou mais um. “Você ganha dinheiro sem pagar nenhum direito de imagem, uma vez que tira fotos sem permissão. Dai quando felizmente reconhecem seu trabalho você quer pedir dinheiro?”, afirmou outro.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

📸Dilson Silva 🙅‍♂️ @anitta

Uma publicação compartilhada por Dilson (@dilsonsilvaagnews) em

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA