Anitta promete apresentação histórica no Grammy para homenagear Marília Mendonça

Anitta
Anitta disse que fará a apresentação “da sua vida” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Amiga de Marília Mendonça, Anitta irá homenagear a cantora durante a premiação do Grammy Latino, que acontece nesta quinta-feira (18). Em entrevista ao Los Angeles Times, a artista falou sobre a perda da Rainha da Sofrência.

“A morte de Marilia me destruiu. Tanto que me fez questionar e duvidar de muitas coisas em que acredito. A morte de uma mulher de 26 anos, uma mãe que deixou um filho órfão de 2 anos, é muito difícil de aceitar”, desabafou a famosa.

Na sequência, Anitta afirmou que irá fazer uma apresentação história para homenagear Mendonça. De acordo com a Poderosa, ela irá fazer a apresentação “da sua vida”.

Cabe ressaltar que no Grammy Latino, Marília concorre na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja, com “As Patroas”, trabalho realizado ao lado de Maiara e Maraisa.

Em 2019, a artista, que morreu no começo do mês, venceu, na mesma categoria, com o trabalho Todos os Cantos.

Homenagem de Anitta

Depois que a morte de Marília Mendonça foi anunciada, a cantora postou diversas fotos com ela no Instagram e abriu o coração: “Ontem eu falei pra você que eu te amo. ONTEM. Depois de, mais uma vez, você me exaltar e me colocar lá em cima sem medo pq você sabe o quão foda você é”.

“Que bom que eu tive ao menos essa última oportunidade. Um acidente realmente pega todos de surpresa.. Eu fiquei sem reação. Uma das mulheres mais gente boa, generosa, engraçada. Aquela amiga que topa TUDO. Não tem inveja de ninguém. Eu te admiro tanto, Marília. Um exemplo de tudo de bom“, completou.

“Este ano está realmente muito difícil para o nosso país, mas a esperança nunca pode morrer se não tudo se perde de vez. Vamos rezar muito. Pela alma da Marília, do Paulo Gustavo, das outras vítimas do acidente e também Covid”, disse.

“Para a família, estou aqui para QUALQUER COISA que precisarem. Para o seu filhinho Léo, meu amparo no que for necessário #RIP NUNCA TE ESQUECEREMOS”, finalizou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›