Anitta quebra o silêncio sobre saída do país em 2020

Anitta
Anitta revelou se vai ou não sair do país em 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta, vira e mexe, é alvo de rumores sobre sua carreira e vida pessoal. O mais novo que anda circulando nas redes sociais é de que ela deixaria o Brasil em 2020. Será? A cantora decidiu quebrar o silêncio sobre o assunto, assim como a sua suposta aposentadoria.

“Pelo amor de Deus, não coloquem palavras na minha boca. Uma jornalista me procurou [Fábia Oliveira, do jornal O Dia] e a resposta da minha assessoria foi que a gente não sabe o ano que vem. Eu me programei para ter um ano onde vou aproveitar mais a minha família, porque vou completar dez anos de carreira e estou trabalhando muito, incessantemente”, afirmou a artista ao TV Fama.

A funkeira, que está prestes a lançar segunda temporada de documentário pela Netflix, ainda falou que tem um ano bem movimentado. Ela lançou álbum novo, gravou com estrelas internacionais, se envolveu ainda mais no mundo dos negócios e ainda entrou na polêmica sobre a autoria da música Onda Diferente, se afastando de Ludmilla.

“Todo mundo que acompanha não tem como negar que é muito exaustivo. É óbvio que vou continuar trabalhando e nunca vou deixar o Brasil, mas tenho planos de ficar mais com a minha mãe, usufruir com minha família de tudo o que conquistei, ainda não tive esse tempo. Mas ainda não tem nada certo, a gente ainda está pensando”, completou ela.

Para ainda este ano, inclusive, Anitta lançará várias músicas em português em um projeto chamado de Brasileirinha. Na noite da última terça-feira (19), a famosa lançou um clipe com Luísa Sonza, Lexa e MC Rebecca.

No bate-papo com jornalistas, durante o evento de divulgação da nova música, a cantora também comentou sobre a sua vida amorosa. No início deste mês, ela deixou escapar algumas tatuagens marcantes de Caio Cabral em vídeos postados em seu Stories do Instagram e criou burburinhos de que estivesse com um novo affair.

A funkeira, no entanto, negou o namorado. “Não”, disparou ela sobre o assunto. Questionada se está conhecendo melhor alguém, a carioca não entregou a identidade do eleito e foi direta: “Estou conhecendo”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.