Anitta reage a deboche de criança após erro em passos de dança

Anitta
Anitta recebeu deboche de criança em apresentação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta decidiu reagir no seu Instagram, nesta segunda-feira (25), após ser “gongada” por uma criança que estava no meio da plateia de uma apresentação sua. A cantora, então, pediu ajuda para dançar o passinho do brega funk.

“Acabei de ver um vídeo dos meus fãs me zoando porque eu não sei fazer o passinho do brega. Eu vou pedir para o povo me ensinar porque não estou fazendo direito”, afirmou a artista, em tom de bom humor.

“Eu fiz a coreografia e acabaram com a minha raça. Eu não sei fazer”, comentou a funkeira, depois que uma pequena fã, no meio da plateia, afirma que “ela não sabe fazer” o passinho.

Em seguida, Anitta decidiu mostrar que está tentando melhorar sua performance e postou alguns vídeos aprimorando o passinho. Mesmo assim, a cantora ainda recebeu comentários com críticas aos seus passos.

“Olha o que a minha fã falou”, disse a carioca, mostrando um tuíte de uma seguidora, e em seguida lendo o post: “Todos nós concordamos que a Anitta fica muito fofa fazendo o passinho errado”.

“O importante é não desistir. Eu continuo tentando fazer”, concluiu a Poderosa, sendo sincera sobre a situação.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.