Anitta reage após ser criticada por passar férias em casa com 10 homens

Anitta
Anitta manda recado para haters durante viagem (Imagem: Reprodução / Instagram )

Anitta, que está aproveitando suas férias em Sardenha, na Itália, anunciou através dos Stories do Instagram que participará nesta quinta-feira (20) do programa The Late, do apresentador James Corden. Na oportunidade, ela ainda mandou um recado afrontoso para os haters: “Estou muito plena, muito feliz. Você que não gosta de mim eu sinto muito te informar, eu estou feliz pra ca*****”.

A funkeira ainda destacou que está aproveitando a cidade em um casa com outros dez amigos homens e explicou como está sendo a experiência. “Eu estou numa casa com dez homens, só eu de mulher, estou me sentindo a rainha. Eu que comando tudo, eu que decido tudo, eu que mando na casa”.

Apesar de ter alguns projetos adiados por conta da pandemia, a artista revelou que nunca esteve tão feliz. “Minha voz realmente de pessoa que está bebendo todo dia e sendo muito feliz, inclusive eu nunca estive tão feliz em toda a minha existência. Queria deixar isso registrado aqui, que eu nunca fui tão feliz na minha vida”, ressaltou.

Devido à pandemia, o programa internacional não será dentro de um carro — como feito geralmente —, mas será online. Anitta ainda contou que a música “Me Gusta” não será lançada nos próximos dias.

A gente não vai lançar esse mês [a música ‘Me Gusta’], passamos o lançamento para outra data por conta de uma oportunidade incrível de lançamento que apareceu”, revelou.

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.