Anitta reage de forma surpreendente após suposta crítica de Pitty

Anitta
Anitta reage após suposta crítica de Pitty (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Anitta fez uma postagem como deboche para uma suposta crítica que teria recebido de Pitty, nesta quarta-feira (26). A possível treta teria acontecido depois que a funkeira divulgou o teaser de seu próximo lançamento, Boys Don’t Cry.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

No post, inclusive, a Poderosa declarou que a canção será lançada durante participação dela no programa de Jimmy Fallon. Logo depois disso, Pitty, que já trocou farpas com a funkeira, escreveu uma mensagem enigmática, considerada pelos internautas como uma indireta.

Minutos depois, Anitta publicou emojis de biscoito, dando a entender que “vestiu a carapuça”. Nas redes sociais, cabe lembrar, os biscoitos são considerados sinônimo de quem quer aparecer.

publicidade

Veja Também

Porém, vale ressaltar que, antes do tuíte polêmico, Pitty estava comentando sobre uma versão do AWOLNATION para Wind of Change, clássico do Scorpions.

“Tipo essa onda de achar os [anos 80] massa e geral lançar os [riffs] com aquele mesmo tecladinho e eu fico ‘véi, cês nunca ouviram A-ha’? É interessante observar esse processo antropofágico. A nata do enlatado nos [anos] 80 ruminado e regurgitado como number one. Ah, o tempo… É ver na prática o papo de conflito geracional/distanciamento temporal. É que a moda agora é ser roqueiro, né? [risos] Acho lindo. Agora vai, Brasil”, escreveu ela, na ocasião.

Fãs de Anitta criticam Pitty

A polêmica acabou levando o nome da baiana ao topo dos nomes mais comentados do Twitter, e irritou os fãs da carioca. “Você é o tipo de pessoa que acredita que entende tudo em relação a música ou cultura e por isso fica criticando os outros. Mas tá tudo bem Pitty, tudo do passado uma hora volta a fazer sucesso, logo chega a sua vez de novo, ou não…”, escreveu um perfil.

“A Pitty nem disfarça que odeia as mulheres do funk, atacando a Anitta de forma gratuita desde os Altas Horas, destratando a Lexa e a equipe dela…”, declarou ela.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br