Anitta rebate crítica de influenciadora que lhe chamou de “péssima cantora”

Anitta
Anitta rebateu crítica da influencer Morgana Santana no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta não gostou nenhum pouco de ser criticada por uma influencer através de uma mensagem direta no Instagram. A cantora não deixou passar batido o comentário de Morgana Santana, que passou pela sua conta para deixar um recadinho nada agradável.

Com 1 milhão de seguidores no Instagram, a blogueira mostrou a troca de indelicadezas com após ter deixado uma mensagem afirmando que a dona do hit Me Gusta é uma “péssima cantora”, e recebeu a seguinte resposta:

“Oi. Eu não faço ideia de quem você seja, então não sei dizer se você é boa ou ruim em whatever the fuck [qual seja a m***] que você faz. Beijos”. 

Segundo Morgana, tudo não passou de uma desafio do YouTube e não achava que a patroa iria responder, ainda mais da maneira atravessada. Após a repercussão do caso, a influenciadora foi até as redes sociais se desculpar com a patroa.

“Antes que me xinguem, eu estava gravando um vídeo para o YouTube, mandando mensagem para famosos. Nunca imaginei que a pessoa ia me responder”, explicou em um vídeo publicado no Instagram. Ela ainda acrescentou:

“A Anitta me respondeu me xingando. Eu admiro muito a Anitta e estou tremendo e com vergonha. Ia apagar”.

Confira:

https://youtu.be/6KO2eWJnrnA

Veja mais ›