Anitta mostrou mais uma vez a sua opinião a respeito de posicionamento político e da situação no Brasil. Comentando sobre a guerra entre a Rússia e Ucrânia, a carioca pediu para que as pessoas deixem os ideais de lado para tratar de outras questões.
VEJA ESSA
“2022, gente! Era para a gente estar deixando cada um no seu canto com seus ideais e se preocupando com a natureza se acabando, o aquecimento global, os animais… Guerrear por poder em pleno 2022 é coisa de gente burra e pouco visionária”, destacou, no Twitter.
Em seguida, em resposta a um internauta, a funkeira disparou: “Amor, até poucos meses atrás eu não sabia nem o que significava comunista. Não enche o saco não. Eu não sou nem comunista, nem direita, nem esquerda, nem central, nem de quadro, nem de lado, nem de frente. Eu sou antipalhaçada, babaquice e coisa ruim. Boa noite”.
O comentário acabou desagradando alguns dos seus seguidores. “‘Nem direita, nem esquerda’, amor você não pode se isentar”, afirmou uma pessoa. “Esse tipo de fala ‘isenta’ não leva nada a lugar nenhum”, comentou outra internauta.
“O curioso caso da cantora que passa o mandato inteiro criticando o governo e discutindo com seus integrantes, para se promover, mas em ano eleitoral prefere se isentar. Já vimos esse filme em 2018”, escreveu mais um perfil.
Amor… até poucos meses atrás eu não sabia nem que que significava comunista… não enche o saco não.. eu não sou nem comunista nem direita nem esquerda nem central nem de quadro nem de lado nem de frente. Eu sou anti palhaçada, babaquice e coisa ruim. Boa noite
— Anitta (@Anitta) February 26, 2022
Anitta discute com ex-ministro de Bolsonaro
Na semana passada, a famosa resolveu mesmo bater de frente com Ricardo Salles. Depois que o ex-ministro do Meio Ambiente do governo Bolsonaro (PL) a chamou de “burra”, a cantora reagiu e afirmou que ele é um machista.
“Ah, como eu gostaria de um mano a mano com você ao vivo e a cores para você se lascar com esse machismo de bosta de falar que eu burra só porque eu sou gostosa. Em cada rodada, um apontava um desserviço do outro pra sociedade! Só não vale falar do meu c* porque este serve mais à sociedade do que você”, escreveu Anitta.
Salles gostou da ideia e sugeriu uma data. A cantora, então, voltou a ironizar. “Ótimo. Venha demonstrar todo o seu conhecimento, preparo e raciocínio lógico em um debate ‘mano a mano’ comigo, como você sugeriu”, disse. “Que tal quinta-feira (3/3) às 16h30?”, comentou.
“Tá com tempo, hein, meu querido?”, disparou a carioca. “Infelizmente, nesse dia eu estou fora do país trabalhando, ganhando dinheiro fora, pagando as taxas corretamente e trazendo para o nosso país em seguida, sabe o que é isso? Eu topo depois das eleições (que eu não sou idiota de te dar esse palco pré-votação)”, completou Anitta.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]