Anitta recebe indicação em uma das principais categoria do Grammy Latino

Henrique Carlos

22/09/2022

Anitta

Anitta recebe indicação em uma das principais categoria do Grammy Latino (Imagem: Divulgação / Instagram)

As indicações ao Grammy Latino aconteceram na manhã desta terça-feira (20). A cerimônia de revelação acabou dando o que falar e se tornou um dos assuntos mais comentados. Inclusive, Anitta surgiu entre os artistas disputando os gramafones (troféu).

O público estava extremamente empolgado para esse momento, já que alguns brasileiros também já haviam recebido novidades. A cantora mostrou que se consolidou no cenário pop internacional e Envolver realmente se tornou um sucesso enorme.

A princípio, Anitta foi indicada para Gravação do Ano e Melhor Performance de Reggaeton, duas das principais no jogo. “Muito feliz por estar indicada em duas categorias do Grammy Latino. Nos vemos lá”, celebrou a artista em uma publicação.

Essa música chegou a ser recusada pela gravadora de Anitta, mas a estrela continua apostando no potencial de Envolver.

Além de Anitta, outros artistas celebraram suas indicações no Grammy Latino

A cerimônia do Grammy Latino está prevista para acontecer no próximo dia 17 de novembro, no MGM Grand Garden Arena. Com 10 indicações, Bad Bunny se consolidou como na premiação e se emocionou bastante com essa novidade.

Enchendo o público de orgulho, outros brasileiros também receberam suas indicações durante a cerimônia ao vivo para mostrar essas surpresas. Barco Exy do Blues, Marina Sena, Lagum, Ludmilla e outros também foram notados pela academia.

Enquanto isso, Ludmilla também está indicada na categoria Melhor álbum de samba/pacote.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.