Anitta abriu o coração e lembrou o momento delicado que passou há alguns meses quando estava com suspeita de câncer.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Ela, a cantora admitiu que achava que iria morrer.
“Eu estava muito doente, com suspeita de câncer, tumor no pulmão, bexiga comprometida. Fiz tratamentos, diálise. Ninguém conseguia descobrir o que era”, disparou.
“Achei que ia morrer, empacotar. Já estava escrevendo o testamento e decidindo o que fazer com as músicas“, confessou.
Anitta explicou que ficou cinco meses sem trabalhar, pois toda vez que tentava voltar, passava mal e até precisava de oxigênio.
“Minha família se reunia todos os dias às 18h para rezar por mim, nesse nível. Eu me curei quando comecei a me tratar mental e energeticamente. Isso tudo aconteceu no ano em que fiz 30. Foi o meu retorno de Saturno”, declarou.
A artista entregou que o problema de saúde não afetou em nada sua cobrança ao seu time de trabalho.
Segundo a carioca, ela continua sendo a mesma pessoa, porém mudou o jeito que tenta lidar com o estresse.
Anitta revela o que deseja
Na conversa, a artista ainda revelou que quer um futuro com tranquilidade.
De acordo com Anitta, em 10 anos ela quer estar desapegada do dinheiro, morando no meio do mato, plantando sua comida e com um ou dois filhos.
A famosa confessou que já pode viver assim se quiser. No entanto, até o momento apenas diminuiu o ritmo e tem feito menos shows.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.