Anitta revela coragem necessária para uma carreira internacional e fala sobre desafios

Anitta
Anitta falou sobre obstáculos de criar uma carreira fora do país (Imagem: Reprodução / Twitter)

Focada em ter uma carreira internacional de sucesso, Anitta, que já tem um lugar de destaque no Brasil, revelou que precisa ter coragem para se jogar nesse sonho.

Em entrevista a empresária brasileira Maris Raffa, no YouTube, a cantora, que atualmente está morando em Miami, nos Estados Unidos, revelou que vem deixando de ganhar muito dinheiro em sua terra natal pelos investimentos que tem feito fora do país.

“O obstáculo maior para uma carreira internacional é abrir mão do que você já tem no Brasil. Deixo de ganhar muito dinheiro porque tenho que parar meus trabalhos lá. Você arrisca uma carreira que você construiu. Se falha, vão dizer que você não conseguiu e arriscou tudo. Se não acontece, posso perder tudo que conquistei no Brasil. É preciso muita coragem”, pontuou a artista.

Nome novo no cenário internacional, Anitta ainda afirmou: “Não adianta chegar aqui fora achando que você é grande. Não dá para entregar aqui o que entrego no Brasil. Tem que começar pequenininho. Aqui eu não sou ninguém, ainda estou começando. Não dá também para ser cabeça dura e não querer mudar. Você adapta seu produto ao novo mercado”.

Em Miami já há algum tempo, a Poderosa explicou que a escolha do local foi bem pensada: “É a cidade mais brasileira dos Estados Unidos. Tem uma grande quantidade de brasileiros aqui e ajuda a matar um pouco a saudade. Além disso, tem o mercado latino e americano muito fortes. É a junção desses mercados, a combinação perfeita”.

No início da semana, a cantora, que está com vários contatos internacionais, chamou atenção na web ao surgir ao lado de Ariel, maquiador da família Kardashian. “Sem filtro, apenas a maquiagem desse rapaz aqui. Ou seja, sem filtro, mas com muita mágica feita pelo Ariel“, disse a famosa.

No Twitter, o visual chamou atenção. “Meu Deus, que linda. É a Kim”, disse um fã da artista através da rede social. “Ela tem que contratar esse maquiador pra ficar com ela o resto da vida”, comentou outro. “Minha nossa, a beleza da gata, ela tem que chamar mais vezes esse maquiador”, escreveu ainda um terceiro.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›