Anitta revela estar vivendo fase minimalista e anuncia doação de bens materiais

Anitta
Anitta revela estar vivendo fase minimalista e anuncia doação de bens materiais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta está vivendo uma nova fase em sua vida. Durante entrevista ao canal do YouTube da personagem Blogueirinha, a cantora revelou que decidiu abandonar alguns hábitos que não agregam em nada em sua evolução como ser humano.

“Eu escolhi nesse meu momento ter uma vida mais relaxada, ter uma vida mais minimalista. O minimalismo é você ter apenas o essencial, ter menos. Você reduzir as coisas da sua vida, jogar a metade do seu closet fora”, declarou.

A poderosa contou que, após adotar a nova filosofia de vida, tomou a atitude de se desfazer de boa parte de suas roupas.

“Minimalismo é ter só o que você precisa, ter um closet só a metade do tamanho. Eu fiz uma limpa. Aquele closet gigante lá de casa não tem mais nada, acabou”, afirmou.

Morando provisoriamente em Miami, nos Estados Unidos, por conta de compromissos profissionais, a famosa salientou que sua vida por lá é menos agitada que no Brasil.

“Estou gostando, estou ficando mais à toa… gosto de ficar sem fazer nada. Bem minimalista. Só tem uma coisa que sou muito viciada que não estou sendo minimalista ainda, que é joias”, disse.

Anitta finalizou o bate-papo afirmando que deixou de acompanhar até mesmo os próximos passos de sua carreira. Segundo a funkeira, sua gravadora tem tomado todas as decisões que antigamente ela costumava tomar.

“Não sei quantas músicas vão ter no meu álbum, tenho mais de 30 prontas. Tô deixando os outros escolherem. Não estou nem aí mais”, disparou.

“Estou zen. Uma fase mais tranquila. Não vejo mais nada da minha carreira. Não quero mais me meter, estou com preguiça”, completou.

Recentemente, a artista falou sobre os boatos de que não iria mais voltar a morar no Brasil. Anitta garantiu em entrevista ao jornal Extra que os comentários não procedem.

“Olha, eu acredito muito no vai e vem. Lá e cá. O Brasil é onde eu nasci, né? É minha casa, onde está minha família, grande parte do meu trabalho. No momento, eu estou em Miami a trabalho, mas, em breve, surjo no Brasil e vice e versa”, explicou.

“Eu acabei de chegar nos EUA! Já fiquei meses batendo e voltando. Já fiz turnê fora. Os períodos longe do Brasil são produtivos por um lado, dentro da carreira internacional, mas nada substitui o nosso país, o calor das pessoas e a minha família. Eu sou muito apegada a eles”, pontuou.

Assista:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›