Anitta revela experiência ruim com odor durante sexo

Anitta
Anitta contou sobre experiência traumática em sua intimidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nem Anitta está livre de passar por situações desagradáveis durante o sexo e ela mesma fez questão de relatar um desses momentos.

publicidade

A cantora revelou ao jornal O Globo que já se envolveu com homens e mulheres que exalavam um odor ruim nas partes íntimas e tomou uma atitude na ocasião.

Segundo a funkeira, ela presenteou essas pessoas com os perfumes para os órgãos genitais: “Foi uma experiência tão ruim, que quando descobri que existia perfume íntimo eu nunca mais quis outra vida“.

publicidade

Veja Também

A famosa, que vai lançar sua própria marca de perfumes íntimos em parceria com a Cimed, contou que acompanhou de perto a criação do produto.

O produto é aprovado por dermatologistas e ginecologistas. Ele não é para ser usado internamente, mas sim nas áreas externas e ao redor das partes íntimas”, declarou.

Acho importante frisar aqui que todos nós devemos ser acompanhados regularmente por um médico. O Puzzy é para perfumar e não para mascarar odores que podem ser sinal de alguma anormalidade“, disparou ainda.

Médica faz alerta sobre perfume de Anitta

Mara Rubia, que é ginecologista, ressaltou também que o produto não deve ser utilizado na parte interna da vulva.

publicidade

Tudo o que você usa em mucosa, há uma possibilidade maior de causar uma irritação, ardência, coceira, vermelhidão. O ideal é passar nos grandes lábios, muitas pessoas gostam de colocar na roupa íntima também“, explicou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.