Anitta revela medo envolvendo carreira internacional e faz desabafo

Anitta
Anitta surpreende ao fazer confissão sobre medo da fama (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta está cada vez mais consolidando a sua carreira internacional. Em entrevista recente à revista britânica Fault, a musa revelou seu medo com todo esse sucesso. Durante o bate-papo, ela confidenciou que seu maior receio é mudar a personalidade por causa da carreira.

“[Meu maior medo é] de mudar a mim mesma, de mudar por causa das pessoas. Tenho muito medo do tamanho da minha carreira e de quão grande tudo se tornou. Tenho muito medo de que isso mude meu caráter ou minha personalidade, quem eu sou“, confidenciou Anitta, que lançou recentemente Me Gusta, em parceria com Cardi B e Myke Towers.

A cantora explicou ainda que se pudesse dar um conselho para si mesma no início da trajetória, ela diria para “não acreditar tanto nas pessoas“. “Eu tenho essa inocência de acreditar nas pessoas e achar que elas vão ser boas só porque sou boa com elas“, afirmou.

Em conversa com o jornal O Globo, a artista voltou a falar sobre um período difícil em sua carreira e assumiu que sofreu com a depressão há alguns anos, mas deixou claro que deu a volta por cima, após o tratamento adequado.

Tive depressão, mas graças a Deus, com tratamento certo e minha família junto, consegui sair dessa. Faz um tempinho, mas estou sempre de olho. Por isso, parei de ler coisas que publicam sobre mim na imprensa e na internet“, admitiu a Poderosa.

Meu terapeuta também me aconselhou a assumir os créditos pelas coisas que faço, não ficar negando minha contribuição para o funk, por exemplo. Consegui sair desse buraco“, frisou Anitta.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.