Anitta revela passado de participante “idolatrada” do BBB 2020 e a expõe

Anitta

Anitta abriu o jogo sobre participante (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Aparentemente, Anitta não gosta de quem se passa por algo que não é. No Twitter, a cantora expôs uma participante do BBB 2020, dizendo que ela não está sendo a mesma pessoa que conheceu aqui fora.

Chamada de “feminista de Taubaté” por um internauta e acusada de defender Felipe Prior, que está sendo acusado de estupro por três mulheres, a funkeira revelou que não é nada disso e ainda falou o que pensa sobre uma das sisters.

“Feminista de Taubaté é quem fala o que vocês da internet querem ouvir pra virar Top, mas na vida real pisa na primeira mulher que vê na frente que não se enquadra”, ironizou a cantora.

“Te mando um livro cheinho de coisas que fiz e faço botando minha cara a tapa não só por mim, mas por várias”, completou. Em outra ocasião, ela falou sobre a participante, sem citar nomes, e levantou burburinhos.

“Paga de feminista, todo mundo idolatra, mas já sentou comigo na mesa e me tratou que nem um pedaço de merda, porque eu era funkeira e rodada”, disparou Anitta, fazendo com que os fãs fizessem várias especulações.

Mais tarde, a colunista Fábia Oliveira revelou que a pessoa em questão seria Manu Gavassi, e encerrou os boatos de que Rafa Kalimann seria o tal alvo da famosa.

Confira:

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.