Anitta revela pergunta inusitada que fez para médica após cirurgia de endometriose

Renan Ferreira

10/08/2022

Anitta

Anitta revela pergunta que fez para médica após cirurgia de endometriose (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem: RD1)

Anitta, que fez uma cirurgia de endometriose recentemente, contou no podcast PodDelas, na última segunda-feira (8), que fez uma pergunta ousada para a médica responsável pelo procedimento.

Por meio de um áudio, a cantora mostrou o diálogo que teve com a profissional da saúde, em que pergunta sobre como estava a sua “pepeca” após sair da mesa de cirurgia.

Inicialmente, a artista pediu para que sua médica a filmasse no pré e pós-operatório. Anitta fez esse pedido, pois estava com medo de falar algo que não devia por causa do efeito da anestesia.

Em seguida, a cantora colocou o celular perto do microfone da entrevista. Depois que realizou a cirurgia, a preocupação da brasileira era saber se a sua vagina estava feia.

Por fim, a artista encerrou o assunto afirmando que não lembra de nada que foi conversado com a médica. A popstar contou que fala “muita besteira” e “fica louca” quando está anestesiada.

Namorado de Anitta revela como a cantora é fora dos palcos

Há alguns dias, Murda Beatz, namorado de Anitta, revelou ao jornal O Globo como a cantora é fora dos palcos. O produtor canadense disse que ela é uma das pessoas mais admiráveis que já conheceu.

Para Murda, a amada é genuína e impressiona por sua humildade. O artista também afirmou que sempre diz para a companheira que ela é “a garota mais legal do mundo”.

Beatz também ficou impressionado com a força que a carioca passa para ele quando o assunto é trabalho. Graças ao contato com Anitta, ele passou a trabalhar com mais dedicação e profissionalismo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan Ferreira
Escrito por

Renan Ferreira

Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.