Anitta revela a Porchat história polêmica, tenta esconder nome de funkeiro e web descobre

Paulo Carvalho

06/07/2023

Anitta

Anitta conta história inusitada sobre funkeiro em show (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibiu na noite da última quarta-feira (5) o episódio do Que História É Essa, Porchat? onde Anitta deu detalhes de uma atitude inesperada de um cantor de funk. A cantora relembrou o seu início de carreira e assustou Fábio Porchat com uma revelação.

Na época desconhecida pelo grande público, Anitta, que assustou o público recentemente, viajou numa van com a mãe, um músico, uma bailarina mascarada e a produtora do baile. A dançarina, no entanto, foi obrigada a usar uma máscara pelo cantor. “A gente não podia saber a cara dela”, entregou.

O motivo? O artista estava furioso por ter perdido sua outra parceira de palco, que resolveu seguir carreira solo. “Máscara de lutador mexicano”, detalhou. Na hora de cantar o funk, Rude Boy da Rihanna, o CD estava arranhado. A compositora tentou duas vezes e, sem sucesso, as vaias começaram na sequência.

O problema foi além do palco. “Na hora de ir embora, voltamos na mesma van”, explanou. Depois, dentro do veículo, a famosa descobriu que o motorista não tinha documento.

Público vai atrás de história de Anitta e encontra funkeiro

A polícia chegou e interrompeu a viagem. Desesperada para chegar em casa, Anitta chegou a pedir carona para um caminhoneiro. O melhor de tudo foi revelado pela carioca: toda a saga por um cachê de R$ 300.

Na fala de Anitta sobre o funkeiro, em nenhum momento ela revelou o nome dele. Fábio Porchat até tentou descobrir a identidade, mas sem sucesso.

A web correu atrás de mais informações e encontrou a apresentação de um funkeiro, MC David Bolado, com uma dançarina completamente mascarada, lembrando o figurino das lutas conhecidas no México.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].