Anitta revela que convite para VMA surgiu após cirurgia de risco

Guinho Santos

11/08/2022

Anitta

Anitta falou sobre momento especial em sua carreira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta abriu o coração ao falar de um momento especial de sua carreira. A cantora foi indicada ao prêmio de Melhor Artista Latino no VMA, que acontece em breve.

Em entrevista ao PodDelas, a funkeira contou que ainda não começou a ensaiar a performance de Envolver que vai fazer na premiação e relatou como foi o momento do convite:

“Ainda não estou ensaiando. Por conta da cirurgia, ainda não posso. E a gente não sabia que eu ia performar, que eu ia ser indicada. A gente não sabia de nada quando operei. Soube que eu ia performar no dia que saiu a indicação, eu acho”.

No dia ou um dia antes ou um dia depois. Eu não sabia que eu ia ser indicada, que eu ia cantar. A gente soube um dia antes ou um dia depois. Só que eu não posso fazer esforço por conta da cirurgia“, justificou.

A gente vai começar a ensaiar mais para frente. Mas eu ensaio bem pouco. Para o Coachella, eu ensaiei cinco dias. Eu odeio ensaiar”, confessou.

Anitta revela desejo

Ainda no programa, a carioca surpreendeu ao revelar que tem um desejo exótico. Segundo ela, não pensaria duas vezes em aceitar participar de um reality show.

Ela afirmou a situação ao falar sobre seu “espírito de subcelebridade”, reforçando que teria interesse de ir para o Big Brother Brasil, De Férias com o Ex e até em A Fazenda.

Se me soltar, eu vou. Fazer um negocinho de sub é comigo mesmo. Adoro assistir a essas coisas”, confessou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.