Anitta
Anitta fez revelação íntima (Imagem: Divulgação)

Sem papas na língua, Anitta já mostrou que não tem o menor problema em falar de sexo. Na versão web de “Anitta Entrou no Grupo”, programa do Multishow, a cantora revelou que mais pessoas frequentam sua cama e de Pedro Scooby.

Ao ser entrevistada por David Brazil na atração, o promoter aproveitou o meme “gemidão do zap” para saber como a funkeira fazia quando estava com o namorado.

Depende de como a gente está fazendo. Se estamos fazendo uma selvageria ou um amorzinho só nós dois, eu vou mais romântica“, explicou a cantora.

Confuso com a resposta da artista, Brazil perguntou: “Ué? Mas tem mais gente?“. E Anitta respondeu: “Às vezes, tem!“.

Susana Vieira bate na porta do camarim de Anitta e vídeo viraliza

Susana Vieira deu uma de fã nos bastidores do “Criança Esperança” por causa de Anitta. A atriz da Globo foi uma das mobilizadoras da edição 2019 do programa que arrecada fundos para programas sociais assistidos pela Unesco.

Anitta foi um dos destaques da noite passada, que foi marcada por um show ao vivo de vários artistas, como Ivete Sangalo, Iza, Karol Conká, Lulu Santos, Luan Santana, entre outros. Mas, o que chamou a atenção foi um vídeo que viralizou na internet de Susana Vieira na porta do camarim onde estava a cantora pop.

Susana personificou uma fã e pediu insistentemente uma palavrinha com a namorada de Pedro Scooby. “Dá para vocês me atenderem? Anitta! É Susana Vieira! Será que ela pode dizer um ‘oi’ para mim ou não? É assim, gente, uma dificuldade. Os atores são mais assim à vontade… A gente fala com todo mundo”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos