Anitta revela que faz de “brinquedinhos” os homens que mentem pra ela

Anitta
Anitta revela que faz de “brinquedinhos” os homens que mentem pra ela (Imagem: Reprodução / Instagram)

Além de seu talento na música, Anitta também é conhecida por seu jeito autêntico e empoderado na vida pessoal. Relembrando indiretamente o seu histórico extenso de affairs e flertes, a cantora revelou o que faz com os homens que mentem para ela.

A intérprete de Girl From Rio estava conversando com Gkay, que perguntou como lidar com caras que flertam com várias ao mesmo tempo, fingindo que querem romance. A carioca mandou na lata: “Eu trato igual um brinquedinho”.

Anitta explicou que a resposta estava fresca na sua cabeça, porque passou por algo parecido recentemente: “Aconteceu isso esses dias. Já sabia que ele era assim, mas queria ficar assim mesmo. Eu falei: me dá seu endereço. Fui lá, fiz o que tinha que fazer e saí”.

E ele querendo falar: ‘ai, baby’. E eu: ‘que baby?’. Você vai namorar comigo, andar de mãos dadas na rua? Não vai. Então vamos, faz o que tem que fazer e vai embora. acabou. Se quiser fazer de novo, me liga”, finalizou a diva pop, descrevendo o jeito de lidar com quem tenta enganá-la.

No campo de comentários onde o vídeo foi compartilhado, no Instagram, um fã de Anitta criticou Gui Araújo por suas falas sobre o relacionamento com a ídola: “E o Gui quer que a gente acredite que ela corria atrás dele. Enfim o iludido”. Uma pessoa aprovou a dica: “É tão prático assim. Já quero utilizar com os embustes”.

Outro internauta assumiu que queria fazer a mesma coisa que a famosa: “Queria muito ser igual a Anitta, mas sou trouxa mesmo”. Jonathan Costa se divertiu com o que assistiu: “Só faltou falar: ‘Chora nao, hein?! Qualquer dia eu volto’”. Sobrou até pra influenciadora do vídeo: “Na vida eu sou a Gkay, iludida e fanfiqueira”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›