Anitta revela que se inspirou em filme para visual de clipe

Anitta
Anitta gravou o clipe “Bola Rebola” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na última quinta-feira (31), Anitta foi até Salvador, mais especificamente no Solar do Unhão, que fica no bairro da Gamboa, para gravar seu mais novo clipe, “Bola Rebola”. Com um visual diferente, a cantora chamou a atenção dos moradores locais.

No Instagram Stories, a artista registrou vários momentos na comunidade, e explicou a inspiração que teve para o seu look no clipe. “Deu super certo minha referência. Me senti super “Cidade Baixa”, me senti super Alice Braga, minha amiga, nesse filme. Ela tava com cabelo assim mesmo. Vocês já viram esse filme “Cidade Baixa”? Foi nele que me inspirei quando tive a ideia do clipe de hoje”, disse a artista, citando o filme que se passa em Salvador.

No longa protagonizado por Alice, Lázaro Ramos e Wagner Moura, a personagem, que participava de um triângulo amoroso, usava cabelos cacheados descoloridos, assim como a poderosa na sua produção.

Na rede social, Anitta ainda mostrou os bastidores do clipe. Além de rebolar muito na praia, ela contou os convidados da produção: Leokret, Compadre Washington e seus parceiros J. Balvin, Tropkillaz e MC Zaac.

Imagem: Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Anitta choca fãs ao revelar como aprendeu a beijar

Anitta fez uma revelação improvável em suas redes sociais. A cantora, que é acostumada a falar sobre sua vida íntima sem nenhum filtro, contou que aprendeu a beijar olhando tutoriais em revistas.

“Eu não tinha dinheiro, mas eu pedia para as minhas amigas me darem a [revista] da semana anterior quando ficava velha… Do mês anterior… Sei lá se era mensal… Eu sei que lançava uma nova e eu não tinha grana para comprar e eu pedia para a Tais, minha amiga, que sempre voltava do curso e comprava. Eu pedia para ela… A Mariana me dava umas velhas dela também… Ensinava a beijar, tinha uns testezinhos”, contou.

“Eu gostava pelos testes, que eu adorava fazer: Que tipo de amiga você é? Que tipo de não sei o que lá você é? Adorava..E também para aprender a beijar, eu ficava vendo uns tutoriais que tinham. Tem um beijo que eu lembro até hoje (risos)”, relembrou a poderosa.

Durante a sequência de vídeos publicados pela artista, ela conta que não chegou a colocar em prática as técnicas de beijos que aprendeu lendo as revistas, embora tenha beijado muitas paredes como forma de treinamento.

CONTINUE LENDO →

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.