Anitta
Anitta vai investir na carreira de atriz (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após conquistar o mercado internacional, o próximo passo de Anitta é investir na carreira como atriz. Prestes a estrear a segunda temporada do programa “Anitta entrou no grupo”, na próxima terça-feira (20), no Multishow, a poderosa contou em entrevista ao jornal “Extra” que pensa em estudar atuação. 

Agora que eu alcancei tudo que eu sonhava com a música, estou abrindo minha agenda para o caso de alguém me convidar para algo de atuação“, revelou ela.

Já tive propostas inacreditáveis para trabalhar como atriz, mas eu estava fechada para isso porque estava focada em alcançar meus objetivos na música. Já alcancei tudo que eu tinha em mente e estou aberta a aprender coisas novas. Adoro aprender e a começar de novo“, disse a cantora, que já foi convidada para atuar em “O Sétimo Guardião” (2018) e em “Tropa de Elite 2” (2010), mas recusou.

A funkeira planeja conseguir brechas na sua agenda em 2020, tentando se dedicar mais a este projeto. “No ano que vem, minha agenda estará mais relaxada para isso. Vou até fazer uns cursos“, adiantou. 

Enquanto o trabalho como atriz não vem, Anitta vai continuar apostando em seu posto como apresentadora. Nos novos episódios de “Anitta Entrou no Grupo”, ela contará com a participação de seu pai, Mauro Machado, conhecido nas redes sociais como Painitto. A participação foi reaproveitada de um outro formato que ela apresentou no canal fechado do Grupo Globo.

O Multishow não quis mudar o formato, mas eles gostaram da ideia do meu pai como assistente e pediram para roubar essa parte do meu outro programa. Por mim, tudo bem. O povo está gostando dele, ele é uma comédia! Às vezes, ele fala umas merdas. Se falar ao vivo, eu dou uns cortes nele, e está tudo certo“, brincou. 

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos