Anitta
Anitta relata tensão em voo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta compartilhou em suas redes sociais um relato surpreendente sobre o seu voo dos Estados Unidos para o Brasil nesta sexta-feira (18). A cantora revelou que, durante a viagem, o avião enfrentou uma forte turbulência e agradeceu por estar viva.

A gente passou por uma turbulência agora…“, avisou a famosa. Um amigo, que estava junto na viagem, confirmou: “Amiga, nem sei te dizer nada. Agora a gente está rindo, né, mas antes você gritava mais que galinha prestes a ser abatida“, disparou. “Foi sinistro real“, confessou.

A empresária esteve na terra de Donald Trump a trabalho. “Viva estou, viva estou!“, comemorou Anitta, fazendo paródia da canção famosa do filme Frozen (2013).

Falando sério sobre o ocorrido, ela não escondeu o temor por sua vida durante a viagem. “Não tenho palavras para descrever, juro. Nunca balancei tanto em toda a minha vida!“, admitiu.

Após o susto, a artista acalmou os fãs e afirmou que ela e sua equipe passam bem. “Foi babado! A gente está comemorando aqui que a gente está vivo“, declarou.

Pai de Anitta toma decisão sobre suposto filho mais velho

Após ser noticiada a possibilidade de Mauro Machado, pai de Anitta, ter um filho mais velho fruto de um antigo relacionamento, a cantora procurou a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, para pedir o contato da tal família.

De acordo com a publicação, a Poderosa já falou com o suposto irmão pelo Instagram. Além disso, Painitto também procurou sua ex para conversar sobre o assunto.

Depois da procura por parte da funkeira e seu pai, a família do rapaz teve uma reunião, e segundo a colunista, as coisas indicam que Machado e o suposto filho irão fazer um exame de DNA.

Para quem não sabe, tudo começou em outubro 2017, quando uma moradora de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, assistia ao Altas Horas, que tinha Painitto convidado. Ao ver Mauro na televisão, a senhora afirmou para a família: “Aquele ali é o pai do meu filho“.

De acordo com a colunista, Machado realmente se envolveu com a moça citada. Porém, após terminarem de forma não muito bem esclarecida, os dois perderam o contato. Tempo depois, o pai da famosa descobriu que a ex havia se casado com outro homem.

Assim, a família de Anitta tem dúvidas se a paternidade do filho da moça é mesmo de Painitto. Segundo afirma a publicação, o rapaz é muito parecido com a cantora, mas é moreno como o suposto pai.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos