Anitta sai em defesa de Gabriela Prioli após atitude contra a CNN Brasil

Anitta
Anitta defende Gabriela Prioli após atitude contra a CNN Brasil (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Anitta usou suas redes sociais para sair em defesa da amiga e advogada Gabriela Prioli, que anunciou, com um desabafo, ter deixado a CNN Brasil, neste final de semana, após ter tido um atrito com o apresentador Reinaldo Gottino.

A cantora tocou no assunto quando um seguidor escreveu no Twitter a seguinte frase: “É verdade que a Barbie lacradora pediu arrego?”. Em seguida, a funkeira carioca logo respondeu a postagem do rapaz.

“Não. Que ela é lacradora é verdade, que ela é Barbie e que arregou não. Ela não teve infância rica, ralou muito pra estar onde está hoje e fez isso tão bem que chegou a um patamar onde não precisa acordar todo dia de manhã cedo pra aturar machismo e inveja de quem não consegue chegar no nível intelectual dela”, afirmou a artista.

Anitta ainda acrescentou: “Ela não é rica, mas é fina (ô se é) então não entraria num debate pra fazer barracaria ao vivo. E não limitar suas falar só pra manter o nivelamento intelectual das outras pessoas escolhidas pra estarem ali com ela”.

“Gabi é uma das pessoas mais inteligentes e generosas que conheço. Se ela preferiu sair foi porque não estava se cumprindo a razão pela qual ela entrou. Ela não ‘precisava’ da bancada, ela queria debater com respeito e inteligência com pessoas que pensassem diferente dela”, concluiu a famosa.

Entenda a confusão

A treta se deu na última semana, ao vivo, dentro do programa Grande Debate, no CNN Novo Dia. O diálogo entre a advogada e o porta voz do movimento Nas Ruas, Tomé Abduch, foi mediado pelo jornalista Reinaldo Gottino, que causou constrangimento à comentarista, segundo a mesma deixou transparecer nas redes sociais.

Mas um novo fator tem preocupado Prioli nos últimos dias. De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, Gabriela Prioli vem sendo ameaçada de morte, após o debate acalorado da última sexta-feira (27), no canal informativo.

Gabriela e Gottino protagonizaram um momento desconfortável ao emitirem opiniões contrárias no ar, com o mediador partindo para o debate e impedindo a debatedora de fato de falar.

“Nessas últimas duas semanas o nosso grupo cresceu e isso me traz profunda satisfação. O meu maior prazer é essa troca que tenho com vocês. Fica aqui então o meu muito obrigada“, escreveu a advogada, nas redes sociais neste domingo (29), indicando a aposta.

PRÓXIMA MATÉRIA→

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS