Anitta se arrepende de publicação e confessa que mãe foi morar no subúrbio

Anitta
Anitta apagou os prints e explicou a história (Imagem: Reprodução / Instagram)

A saída da mãe de Anitta da mansão da cantora ainda está dando o que falar. Após a coluna de Leo Dias informar que Miriam Macedo deixou a casa da filha e voltou para o subúrbio do Rio de Janeiro, a funkeira postou prints de conversas antigas mostrando que a mãe estava em um apartamento de frente para a praia da Barra da Tijuca, na zona oeste carioca.

Mas ao que tudo indica, a artista se arrependeu e decidiu falar a verdade. Na quarta-feira (20), Anitta apagou os prints que havia postado e gravou vídeos contando a real história envolvendo a mãe.

Quero deixar claro que minha mãe é uma pessoa, eu sou outra pessoa… o que eles decidem fazer da vida deles, se vão pra esquerda, pra direita, pra cima, pra baixo, pra Honório, pra Barra… é uma decisão deles”, iniciou a Poderosa.

Minha mãe tem, sim, na mão dela a chave de um apartamento de frente para a praia. Se ela decidir ficar em Honório, se ela decidir morar em outro lugar, se ela decidir fazer o que ela quiser da vida dela, é uma decisão dela”, completou.

Para quem não sabe, a publicação revelou que Miriam tinha deixado a casa da filha por não concordar com as festas que ela estava dando, inclusive durante a quarentena. Além disso, o comportamento sexual da funkeira a incomodava. De acordo com a mãe, mesmo namorando, a artista leva uma terceira pessoa para a cama.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox