Anitta se emociona e desabafa após participar de programa de TV nos EUA

Anitta
Anitta é entrevistada em programa norte-americano e vibra (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta está aproveitando muito da sua carreira internacional. A cantora deu mais um passo importante nela, na madrugada desta sexta-feira (21). Isso porque a artista fez sua estreia no programa Late Late Show, de James Corden.

Diretamente da Itália, a funkeira apareceu em uma chamada de vídeo para conversar brevemente com o apresentador. Inicialmente, a famosa revelou que está hospedada na casa de Domenico Dolce em Porto Fino, cidade italiana, e tem aproveitado para curtir “se bronzear, praias e homens, nessa ordem”.

Ela também destacou que a segunda temporada de sua série documental Vai, Anitta terminou de ser editada recentemente e deve ser disponibilizada em breve na Netflix.

Após a exibição da atração, Anitta foi às redes sociais falar como tudo aconteceu e se mostrou emocionada em participar do programa tão importante no mercado internacional: “Estou tão feliz que queria estocar um pouco dessa felicidade num potinho pra usar depois se necessário”.

“Nunca imaginei, em toda a minha vida, se alguém em contasse no início da minha carreira, que em algum momento eu ia estar nesse programa conversando com esse cara. Até para mim é difícil acreditar em algumas coisas que acontecem na minha carreira”, desabafou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.