Anitta
Anitta se fantasiou para o Carnaval (Imagem: Reprodução / Instagram)

Neste domingo (3), Anitta surgiu de Tiazinha no Carnaval. A cantora, que está se vestindo de pessoas marcantes do passado, conquistou David Brazil com a roupa escolhida para animar a galera do Ceará.

Anitta você falou que EUZINHO IA AMAR E AMEI REAL. É assim de Tiazinha que Anitta fará seu show hoje à noite em Aracati – CE! Todos os dias a cantora estará homenageando uma figura do passado com o tema ‘Vale a Pena Ver de Novo’!“, legendou.

Na imagem, há duas fotos da morena, uma de frente e outra de perfil. Nos cliques, Anitta aparece seduzindo no maior estilo Tiazinha. Para o look, o clássico usado pela atriz no passado. Uma lingerie preta, com direito a muita renda, transparência e decote. E como não poderia faltar, a máscara e o chicote finalizaram o visual da poderosa.

Nos comentários, muitos elogios. “Maravilhosa”, disse um seguidor. “Lindaaa“, afirmou outra internauta. “Anitta arrasou no show em Aracati“, contou uma fã. “Anitta lacrou“, escreveu mais uma.

Anitta homenageia Morena do Tchan em passagem pelo carnaval de Salvador

Anitta resolveu homenagear um dos maiores ícones musicais dos anos 1990, o grupo É O Tchan!, em sua passagem pelo carnaval de Salvador, na última sexta-feira (1º), no circuito Barra-Ondina, em mais um ano puxando o Bloco das Poderosas.

A cantora reproduziu o uniforme utilizado pela dançarina Débora Brazil, parceira de Carla Perez, na primeira formação do grupo.

A intérprete de “Bola Rebola” mostrou a fantasia em seu perfil no Instagram, no qual apareceu em uma publicação dançando a “Dança do Bumbum”, um dos hits da banda de axé. A poderosa escolheu um olho mais iluminado, nos tons dourado e preto para a festa.

“Pronta pro nosso trio sem cordas do bloco das Poderosas hoje no circuito Barra – Ondina em Salvador! Vamosssss…”, anunciou a artista, que puxou um trio sem cordas pela orla da capital baiana. Dentre o repertório, ela cantou seus maiores sucessos como “Bang”, “Show das Poderosas” e “Paradinha”, além de clássicos do axé.

O trio também contou com a presença de famosos, como o digital influencer Carlinhos Maia e o blogueiro Hugo Gloss. Bruna Marquezine e o surfista Gabriel Medina chamaram a atenção por curtir o bloco no meio da pipoca.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!