Grande crítica de Jair Bolsonaro (PL) e de seu governo, Anitta revelou que prefere não mencionar o nome do atual presidente do Brasil.
VEJA ESSA
Durante uma entrevista em um programa de TV francesa, a cantora foi questionada sobre o político e disparou:
“Eu não chamo ele pelo nome, não deve ser mencionado para não atrair energia ruim”.
“Eu gosto de passar para o meu público meu pensamento político também. Eu não estou de acordo com que esse presidente faz”, garantiu.
Na web, internautas concordaram com Anitta. “Eu também não menciono o nome dele”, afirmou uma usuária do Instagram. “Isso aí”, disse outra. “Melhor não falar nem o nome dele”, escreveu mais uma.
Ver essa foto no Instagram
Anitta se revolta com homofobia
Recentemente, no Twitter, a artista surgiu revoltada pelas declarações e atitudes homofóbicas por parte de religiosos.
“Não, não tenho paciência. Não existe religião, cultura ou bíblia que possa dizer pra um ser humano que Deus tá te pedindo pra repudiar os outros dessa maneira“, iniciou a artista no Twitter
“E não me mande respeitar alguém que não respeita os outros. PONTO. Se você não me respeita eu não te respeito de volta. E um beijo. Porque na minha religião e na minha cultura pode ter gay, travesti, trans, mulher com mulher…e aí, tá respeitando a minha? Então vai-te pro c*@#!”, disparou a cantora, que seguiu:
“Gente… de uma vez por todas. Repudiar LGBTQ+, desejar a ‘cura ou morte’, desejar o fim, a aniquilação de pessoas LGBTQ ou proibir pessoas LGBTQ+ de transitar num ambiente ou de serem eles mesmos NÃO É CULTURA. Não existe ‘respeite a cultura do outro’ porque isso não é cultura”.
Em seguida, a artista abriu o coração: “Tenho pavor dessa expressão ‘temer a Deus’… temer não é ter medo? Eu vou ter medo de Deus porque se ele é bom? Então eu vou cumprir a bíblia porque eu tenho medo de Deus e do que pode acontecer comigo caso eu não siga essas regras que tão me falando aqui?”.
“Ou eu vou fazer o que eu acredito que seja o caminho do bem e do amor porque eu quero ser uma boa pessoa? Um ser humano bom comigo e com os outros? Eu em vai todo mundo se tratar desse extremismo. Por Deus eu tenho amor e respeito mesmo que medo eu tenho é de coisa ruim. De ódio de preconceito de exclusão”, pontuou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.