Anitta
Anitta falou sobre envolvimento de Rihanna (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Há alguns dias, o colunista Leo Dias informou que Rihanna esteve envolvida na briga entre Anitta e Ludmilla. Agora, a funkeira de Honório Gurgel decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre o assunto.

De acordo com o colunista Leo Dias, ninguém sabia, mas Anitta havia dito à colega que a Malokera foi tocada no desfile da marca de lingerie de Rihanna graças à ela.

Anitta teria dito que “deu um toque” para que o funk entrasse no repertório da Savage X Fenty no último dia 10 de setembro e, logo de cara, a colega teria acreditado.

Porém, Leo Dias disse ainda que, depois de um tempo, Ludmilla conheceu o DJ Pedro Cavalieri, responsável pela trilha sonora dos desfiles de Rihanna, no Instagram.

Foi aí que ele afirmou que Anitta não teve nenhuma influência sobre a escolha da música, já que ele é brasileiro e fã de Ludmilla e prometeu que as músicas estarão nas próximas edições do evento.

Questionada sobre o assunto, Anitta negou tudo e afirmou: “Nunca disse isso para ninguém e não conheço este DJ, mas desejo sucesso a todos”.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Jornalista diz que vaias contra Ludmilla foram planejadas por fãs de Anitta

As vaias que a cantora Ludmilla recebeu durante o Prêmio Multishow foram planejadas por fãs da Anitta com a ajuda de alguns funcionários do canal pago da Globo.

A informação foi dada pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco durante o A Tarde É Sua desta quarta-feira (30).

Patrocinadores do Multishow estão estarrecidos com o episódio e uma sindicância foi aberta dentro do canal da Globosat para entender o que realmente aconteceu.

Segundo o colunista do programa da RedeTV!, as vaias contra Ludmilla, quando ela subiu no palco e recebeu o prêmio como Cantora do Ano, foram planejadas pelos fãs e pela produção de Anitta.

Além disso, o protesto contou com um terceiro elemento: a produção do Multishow. Até o momento, um funcionário da casa foi apontado como um dos envolvidos no triste episódio.

Antes das 8h da manhã da última quarta, patrocinadores cobraram pelo episódio constrangedor e querem saber como isso começou e como terminou, além de uma nota de esclarecimento e um pedido de desculpas públicas para a funkeira por parte da emissora.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos