Anitta se recusa a falar de Pedro Scooby e conta que a fila já andou

Anitta
Anitta já está ficando com outros (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar do relacionamento de Anitta e Pedro Scooby já ter acabado há um tempinho, os nomes dos dois ainda dão o que falar. Porém, em entrevista à coluna de Leo Dias, do UOL, a funkeira revelou que já está ficando com outro, ou melhor, com outros.

Ao ser questionada se exagerou no relacionamento com Scooby, a artista disparou: “Eu não quero falar sobre isso“. Mas, não se negou a responder se já fez a fila andar. Badalada, a cantora afirmou nem saber quantos contatinhos têm.

Já nem sei mais a conta, amor. Não tem como eu contar. É muita gente, muitas coisas, muitos países, muitas cidades… Estou vivendo a vida, gente! Pelo amor de Deus“, disparou.

Fazendo um apanhado do que aprendeu com as últimas relações, Anitta falou sobre a exposição de seus romances: “O aprendizado da vida é que eu não fico me prendendo pelo fato de ser uma pessoa pública. Eu acho que, a partir do momento que eu começar a medir a maneira que eu vou viver por conta da pessoa pública que eu sou, já não serei eu mesma“.

Desde que eu surgi como cantora, não saio dos charts brasileiros nem por um mês, nem por um dia. Então, se esse é o meu trabalho e estou fazendo muito bem-feito, graças a Deus e aos fãs, eu não vejo motivo para não fazer coisas de um ser humano normal, não vejo por que não me relacionar“, completou.

Vitão rouba beijo de Anitta durante show em São Paulo

Pelo visto, o clima romântico e os beijos entre Anitta e Vitão não ficaram só no clipe que irão lançar juntos. No domingo (29), os dois protagonizaram mais um momento de intimidade.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, durante um show na Nova Arena Anhembi, em São Paulo, a poderosa convidou o músico para cantarem “Complicado”, a canção que é parceria dos dois.

Após cantarem a música de frente um para o outro e coladinhos, Vitão roubou um beijo da funkeira. Surpresa, Anitta deu um passo para trás, mas sorriu.

No Instagram, o cantor compartilhou o vídeo do momento e legendou a publicação com um trecho da música: “Por que cê tá complicando, esse é nosso momento“. A artista então, devolveu com outra parte: “Acho que eu te quero“.

Nos comentários, os fãs piraram e já começaram a shippar os dois. “Ai meu Deus, meu coração“, disse uma seguidora. “Se assumam logo“, afirmou outra. “Sem estrutura para esses dois“, brincou uma terceira.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS