Anitta se revolta com crítica de internauta a EP de Juliette

Anitta
Anitta rebateu fala polêmica de internauta sobre EP de Juliette (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta está bem empolgada com a divulgação do EP de Juliette e até se irritou após ler uma crítica ao trabalho da ex-BBB, que foi lançado na noite desta quinta-feira (2). No Instagram, a funkeira até rebateu o internauta.

No Instagram da Poderosa, um seguidor disse que as músicas interpretadas pela campeã do BBB 2021 estão parecendo canções de um álbum infantil. O comentário foi deixado no post de divulgação de uma das músicas lançadas no EP.

“Deus é mais, gente. Parece álbum infantil”, escreveu o internauta. “Vai catar coquinho no deserto. Chora”, rebateu Anitta, sem papas na língua.

Cabe lembrar que o primeiro álbum da maquiadora conta com seis faixas inéditas: Bença, Diferença Mara, Doce, Sei Lá, Benzin e Vixe. Através de seu perfil do Instagram, Juliette compartilhou um trecho de uma das canções e agradeceu o carinho dos fãs.

“Saiu!!! E eu não consigo explicar tudo que estou sentindo. Frio na barriga, felicidade, euforia, medo, paz, gratidão. Muita gratidão. Pela música, pela vida e por vocês. Esses são apenas os primeiros passos dessa nova trajetória e o meu único pedido é que essas músicas toquem vocês como fazem comigo”, declarou a advogada.

Nesta semana, a paraibana não escondeu sua tristeza a respeito das pessoas que imitam seu sotaque como forma de aproximação. Em entrevista à Vogue Brasil, Juliette Freire comentou: “Imitam o meu sotaque como estratégia de aproximação. Nunca precisei forçar um sotaque carioca para criar intimidade com uma pessoa do Rio de Janeiro”.

Dentro do BBB 2021, a campeã da temporada afirmou que seu sotaque foi alvo de críticas. “É uma forma sutil de demonstrar estranhamento”, avaliou.

“Não entrei em um reality show para me tornar escrava de nada, para mudar que sou. Não sou um produto ou um objeto. Sei que essa vida nos proporciona para isso, mas luto diariamente para que não aconteça”, declarou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›