Anitta não escondeu a insatisfação que sentiu ao ser entrevistada por uma revista que só queria saber da sua vida sexual.
Em conversa ao Today, a cantora pediu desculpas por sua inquietude e explicou que tinha acabado de voltar de uma das piores entrevistas de toda a sua carreira.
“Eles só queriam me perguntar sobre sexo, minha sexualidade, minha vida amorosa. Foi tão sexista, como se estivéssemos presos no tempo há 20 anos. A certa altura, eles perguntaram se eu consideraria posar para a Playboy! Playboy!“, disparou.
“E quando respondi, disse: ‘Quem sabe, talvez eu seja escritora da Playboy’. Era como se eles nunca tivessem pensado que eu poderia ser bonita, talentosa e inteligente”, pontuou.
Anitta deixou claro que é muito mais do que uma mulher sensual
A artista pontuou não gostar quando as pessoas pensam que é só isso ou quando assumem que “ser sexy é tudo o que ela sabe”. A famosa salientou que não é tudo o que ela sabe.
“Não, isso não é tudo que eu sei. Eu estava gerenciando minha própria carreira por muitos anos. Sou uma mulher de negócios. Não posso ser reduzido apenas ao sexo. Faço muito e ainda quero fazer muito mais”, declarou.
A carioca afirmou que criou uma personagem invencível, mas que ela, Larissa, não é tão confiante assim. A cantora, que frisou ter suas inseguranças, disse que gosta de ter esse lado tão forte em sua vida. “Anitta faz parte de mim”, completou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.