Anitta se revolta com fã e solta o verbo: “Vou dar block”

Anitta
Anitta se estressou com fala de fã e a bloqueou no Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta perdeu a paciência com uma fã nesta terça-feira (14). Após a pessoa criticar seu feed do Instagram, a cantora a bloqueou no Twitter.

Ao publicar um print da página da Poderosa, a conta, que era de um fã clube, disparou: “O Instagram mais feito de um artista que já vi na vida”.

Após a crítica, Anitta disparou: “Caral*o tu é chata pa caral*o. Jesus vou dar um block. Chata a beça”.

Veja Também

Para quem não sabe, ao contrário de muitos artistas, a dona do hit Girl From Rio não se preocupa em ter um feed “organizado” e todo “combinando”. Com um estilo livre de postagens, Anitta publica desde coisas da sua vida pessoal, até seu trabalho e também causas importantes.

Atitude dá o que falar com atitude

Nos comentários, as opiniões dos seguidores divergiram. “Anitta vai ter que dar block na fã base inteira porque o povo só tá dizendo que seu insta tá ruim pra te ajudar, sei que é mais fácil ter um monte de gente ao seu redor dizendo o que você quer ouvir, mas seus fãs ao menos são sinceros”, disse um internauta. “Rindo do fecho mas dessa vez a La Poderosa tem razão, mami”, pontuou uma segunda pessoa.

“Fui ver os posts dela, pode não fazer ter um feed ‘bonito’, mas são posts com propósito e muitas de causas nobres”, explicou uma pessoa. “Vocês fãs teriam que ter era vergonha de falar essas coisas, esculacho foi pouco”, disparou mais uma. “Cara, eu nem sou fã dela, mas a Anitta ja tem uma carreira de muito muito sucesso. Eu acho que ela definitivamente não precisa de ajuda de fã nenhum para nada da carreira dela”, escreveu uma outra usuária da rede social.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›