Anitta
Anitta desabafou e tomou decisão sobre o festival VillaMix (Imagem: Reprodução/Instagram)

Anitta decidiu esclarecer os motivos pelo qual não teve sua apresentação no Festival VillaMix, em Goiânia, transmitida ao vivo neste domingo (30). Na hora do seu show, a transmissão, que acontecia pelas redes sociais, foi interrompida.

A produção, então, informou que não poderia continuar por questões contratuais. Mas, através do Instagram, a cantora negou o ocorrido e disparou: “Olha só, meu show não foi transmitido não sei porque, não. Questão contratual nenhuma minha. Por mim está tudo certo, pode transmitir, pode filmar meu show, filmar minha galera”.

Porém, em seguida, um trecho do contrato da artista foi vazado na internet, mostrando uma cláusula sobre a proibição de imagem. Irritada, Anitta abriu o jogo sobre o acontecimento e expôs o festival de música de Goiânia.

“Eu detesto barraco, detesto fazer esse tipo de coisa […]. Existe, sim, essa cláusula no contrato. Assim como existe em outros contratos de outros artistas, que são de gravadoras. Porque as gravadoras detêm os nossos diretos de voz e imagem”, começou ela, numa série de vídeos compartilhados.

“Como que funciona o trâmite: o festival vai, manda e-mail para a gravadora, assim como fizeram com o Kevinho, e liberam a imagem. Então não falem que vocês não sabiam o trâmite. Vocês sabiam por que assim que o contrato foi assinado a gente avisou ‘agora para transmitir é só mandar um e-mail para a gravadora’ e vocês responderam ‘beleza’”, desabafou a funkeira.

“Só que vocês não quiseram transmitir. Muda alguma coisa na minha vida? Bulhufas nenhuma. Vocês podem transmitir, vocês podem não transmitir, não vai mudar nada na minha vida. Como também não mudou o fato de eu não ter feito esse festival, até hoje, em toda a minha existência”, acrescentou a namorada de Pedro Scooby.

“Porem, não vem falar que a culpa foi minha. Não vem mentir e falar que a culpa foi minha. Não quis me transmitir, fala ‘não quisemos transmitir’. Não muda nada na vida de vocês, não muda nada na minha e todo mundo segue feliz. Não precisa mais me chamar, não precisa mais me ligar, não precisa falar comigo. Chega”, concluiu ela.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos