Anitta solta o verbo e fala sobre situação da Amazônia

Anitta
Anitta falou sobre a Amazônia no Instagram (Imagem: Divulgação)

Anitta resolveu se manifestar sobre a grave situação que a Amazônia se encontra. Sempre defensora da natureza, a cantora usou seu perfil do Instagram Stories para falar sobre o assunto.

“Não estou aqui para falar de política. Não sou de esquerda, de direita“, iniciou a artista. “Já que agora o problema da Amazônia tá chegando em outros estados e a galera tá ficando preocupada… vamos falar sobre isso?“, continuou.

Todo mundo aprende no ensino fundamental, antes de chegarmos aqui, quem estava aqui era quem? Os indígenas, logo, as terras são de quem? Dos indígenas. Inclusive, se o poder de cuidar do nosso País estivesse na mão dos indígenas, não estava dando essa merda“, afirmou a funkeira.

Entenderam agora porque não devemos matar os indígenas?”, disparou. Na sequência, ela completou: “Por mim, deixava a Amazônia inteira a cuidado dos indígenas, pois assim não estariam matando e acabando com as nossas florestas, animais e todo o nosso patrimônio“.

O mundo inteiro conhece nosso País pela [floresta amazônica] e pela quantidade de verde que a gente tem“, finalizou a artista.

View this post on Instagram

"Não estou aqui para falar de política. Não sou de esquerda, de direita", disse @anitta, que nesta quarta-feira gravou uma série de vídeos falando sobre a importância de cuidar do meio ambiente e principalmente protestando contra as queimadas no Mato Grosso e o desmatamento da Amazônia. Didaticamente, a cantora se preocupou em dizer que o problema da Amazônia afeta a todos: "Se acabar a floresta não vai ter feminismo, machismo, economia, dólar alto, nada que resolva o fato de não ter oxigênio." VEJA ALGUNS TRECHOS DE ANITTA…

A post shared by Leo Dias (@leodias) on

Anitta solta o verbo contra críticas ao conteúdo sexual de programa

Anitta decidiu soltar o verbo contra as críticas que recebeu após a exibição do seu programa no Multishow, o “Anitta Entrou no Grupo”. Nas redes sociais, a cantora criticou os “fiscais da puritanização online” que alegaram que atração abusa nos conteúdos sexuais.

“Para os fiscais da puritanização online, essa parte foi apenas na versão Youtube do programa. Ou seja, rede social. Ou seja, maiores de 18 anos”, iniciou a funkeira no Instagram.

“Eu não saí falando: ‘Oi, gente, vim aqui gemer e falar X e Y…’ Eu fui perguntada, eu sou verdadeira e respondi a verdade tendo em vista que o público do YouTube já estava entendendo o tipo de pauta e de brincadeiras que eles estavam fazendo por lá”, acrescentou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox