Anitta, Antonia Fontenelle e a noiva de Gabriel Diniz
Anitta, Antonia Fontenelle e a noiva de Gabriel Diniz são destaques da #Fofoquei de hoje (Imagem: Reprodução/ Montagem RD1)

Anitta rebatendo as críticas para o seu programa, Antonia Fontenelle fazendo uma revelação sobre seu antigo relacionamento e a noiva de Gabriel Diniz lembrando de situação complicada. Esses são os destaques da #Fofoquei desta quarta-feira (21).

Rasgou o verbo

Anitta soltou o verbo contra as críticas que recebeu após seu programa, o “Anitta Entrou no Grupo”. Algumas pessoas alegaram que atração abusa nos conteúdos sexuais. “Para os fiscais da puritanização online, essa parte foi apenas na versão Youtube do programa. Ou seja, rede social. Ou seja, maiores de 18 anos”, iniciou a funkeira no Instagram.

“Eu não saí falando: ‘Oi, gente, vim aqui gemer e falar X e Y…’ Eu fui perguntada, eu sou verdadeira e respondi a verdade tendo em vista que o público do YouTube já estava entendendo o tipo de pauta e de brincadeiras que eles estavam fazendo por lá”, acrescentou.

Anitta se referiu ao momento em que ela diz que aceitaria trazer outras pessoas para transar com ela e Pedro Scooby. Na sequência, a famosa ainda “mostrou” como seria seu gemido na hora do sexo.

“Muita gente faz e tem esse tipo de relação, só prefere não falar. Eu já não tenho problema algum de falar e quem não quiser escutar é só assistir outro conteúdo. O programa da TV tem um conteúdo completamente diferente, musical, familiar para todas as idades”, falou a artista.

Revelação

Nesta quarta-feira (21), Antonia Fontenelle surpreendeu a todos ao publicar em suas redes sociais uma declaração de aniversário bastante inusitada para o ex-marido, Jonathan Costa.

Acostumada a falar tudo o que pensa, a atriz, ao homenagear o pai de seu filho, citou as inúmeras vezes em que foi traída no matrimônio.

“Ô cabeça! Tô passando pra te desejar feliz aniversário! 26 anos, tá ficando velho hein. Se ainda estivéssemos juntos, certamente eu iria me separar… passou dos 22 já não me serve mais [risos]”, iniciou a loira.

E prosseguiu: “Escolhi essa foto pra dizer que você é um grande pai e só por isso desde sempre perdoei as ‘gaia’ que você pôs na minha cabeça. Obrigada pelo Salvatore. Saúde, paz, amor e mais sucesso”.

Amigo de Fontenelle mesmo após o fim do casamento, Jonathan Costa agradeceu a homenagem por meio do campo de comentários da postagem. “Ela se supera, nem um parabéns pode ser normal! Tem que ter uma polêmica… valeu malucona, sabe que sempre cuidarei de vocês!”, declarou ele, visivelmente surpreso com o texto.

Crime após tragédia

A noiva de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros, fez um novo desabafo nas redes sociais sobre a morte precoce do cantor. No relato, no entanto, a jovem se emocionou ao recordar o acidente de avião fatal e revelou que o músico teve suas joias roubadas.

“A gente segue firme porque ele tá num lugar muito melhor que a gente. Minha preocupação era que ele tivesse sofrido. Fiquei com essa agonia por muito tempo. Mas ele não sofreu. Já estava tudo preparado nos céus para ele ser recebido da melhor forma. Coisas que fogem do nosso entendimento. Só a fé que explica”, disse ela.

Em seguida, a digital influencer contou que a mochila dele foi levada do local do acidente: “Todas as peças de ouro dele foram roubadas no acidente. Infelizmente. Na mochila dele tinha um compartimento que ele colocava as joias dele. Tudo foi embora”.

“Que as pessoas que estão com esses objetos sejam abençoadas porque isso têm um grande significado pra gente, até porque ele criava, ele desenhava e bolava tudo que usava. A gente tem um ourives lá em João Pessoa que fazia todas as peças pra ele. Mais do que o ouro, tinha um valor sentimental porque era uma obra dele”, desabafou.

Fim do namoro

Aos fãs do casal formado por Thaynara OG e Gustavo Mioto, uma péssima notícia! Os pombinhos, após pouco mais de 1 ano de relacionamento, decidiram colocar um ponto final na relação.

A informação foi confirmada na noite da última terça-feira (20) pela assessoria de imprensa da digital influencer.

“O carinho e o amor continuam. Ambos torcem um pelo outro”, disse o comunicado enviado ao site do blogueiro Hugo Gloss.

Thay OG e Gustavo, cabe lembrar, se conheceram durante o “São João da Thay”, festa beneficente promovida pela famosa todos os anos em São Luís.

Desabafo

O ator Paulo Betti voltou a falar sobre o falecimento do neto, Antônio, que lutava contra uma leucemiacâncer que atinge principalmente crianças.

Em entrevista concedida ao jornal O Globo, o global falou sobre o momento de luto pelo qual está passando e relembrou ainda o período em que o netinho ficou em tratamento contra a doença.

“Passamos por isso nos últimos dez meses, nossa família viveu a tentativa de recuperação do Antônio e depois a perda do Antônio”, disse ele.

E acrescentou o desabafo: “Foi um momento muito difícil, mas faz parte da vida. Tratamos com muito carinho de todo o processo”.

Perrengue

Karina Bacchi comoveu seus seguidores na manhã desta quarta-feira (21). O motivo? uma foto postada no Instagram onde seu filho, Enrico, aparece chorando.

De acordo com a atriz, o menino está com dificuldades de se adaptar na escolinha. Por conta do receio de ficar longe dos pais, ele tem chorado todos os dias.

“Os homens também choram… manhãs de adaptação escolar com meu pequeno grande anjo… faz parte, tudo vai ficar bem… ele ama a escolinha e os amigos… desde que mamãe e papai também fiquem por perto”, escreveu a famosa, ao legendar o post.

“Enquanto isso vamos também ajudando nosso baby herói a acostumar com nossas ausências mesmo que por pouco tempo. Amadurecimento para todos, afeto e amor constante sempre”, acrescentou ela.

Pergunta inconveniente

Manu Gavassi voltou a falar sobre relacionamentos em seu perfil no Instagram. Desta vez, no entanto, ela tomou uma atitude após receber uma pergunta um tanto quanto inconveniente de um fã.

Bem humorada, a cantora “se recusou” a responder uma pergunta de uma internauta. Nela, a admiradora escreveu: “Como é ser solteira com a idade que você tem, você não tem surtos com isso? Não se sente só?”.

Cabe lembrar que Manu Gavassi tem apenas 26 anos. A famosa decidiu não responder ao questionamento, mas a sua expressão e o seu silêncio disseram muito sobre o momento da pergunta.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos