Gkay está dando o que falar com a sua festa, a Farofa da Gkay, que contou com a presença de diversos famosos. A festança, que começou no fim de semana, teve a presença de Anitta de uma maneira inusitada. A artista, que está em Miami, apareceu no segundo dia da comemoração, na última segunda-feira (6).
VEJA ESSA
No perfil do Instagram Central da Fama (@centraldafama), foi colocado um totem de papelão no tamanho real de Anitta, no local da Farofa, que acontece em um hotel de luxo em Fortaleza, no Ceará.
A brasileira, por sua vez, comemorou o momento. “Arrumaram um jeito de estar no niver da minha migaaaa HAHAHAHAHA“, brincou Anitta.
Anitta desabafa sobre os seus relacionamentos
Recentemente, a cantora usou as redes sociais para desabafar sobre os relacionamentos que já viveu. Anitta revelou o motivo de continuar solteira, mesmo que tenha a fama de pegadora.
“Aprendi uma coisa aqui analisando eu mesma. Eu não sei vocês, mas eu tenho mania de gostar de bofe com caráter duvidoso. Eu me interesso, depois de 3 meses tenho vontade de me bater quando vou catando qual é a do bofe. Pois muito que bem“, comentou ela.
“Se a gente ficar repetindo o mesmo ciclo pra sempre na vida, as merdas não vão parar de acontecer. Então povo, agora já aprendi: gostei? É porque não presta! Vou focar no que eu não tô muito aí, que daí engata e vai dar bom“, concluiu a cantora.
Se a gente ficar repetindo o mesmo ciclo pra sempre na vida as merdas não vão parar de acontecer. Então povo.. agora já aprendi… gostei? É pq não presta! Vou focar no que eu não to muito aí que daí engata e vai dá bom 😌
— Anitta (@Anitta) December 6, 2021
Alfinetada para o ex
Há alguns dias, durante entrevista para o PodCats, podcast de Virginia Fonseca e Camila Loures, a cantora falou sobre o fato de Gui Araújo, seu ex-namorado, ter exposto a relação com Jade Picon e Duda Reis em A Fazenda 2021.
Sem citar nome, a artista disse: “Tem coisa que eu não aguento ver a pessoa se lascar em coisa que eu sei. Temos um macho expondo um monte de meninas, falando um monte de coisa (…). Você mistura ‘lé com cré’, faz uma história parecer que é verdadeira, mas não é. Eu já tinha visto algumas coisas de alguns vídeos que a galera fica me mandando. Histórias que eu falei que nunca aconteceram. Algumas partes tinham acontecido, mas outras não.”
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.