Anitta surge em terreiro de candomblé em clique raro e mostra roupa da religião

Anitta
Anitta compartilha foto rara em terreiro de candomblé (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta surpreendeu na última segunda-feira (1º) ao aparecer exercendo a sua fé nas redes sociais. A cantora apareceu em um registro raro no terreiro de candomblé que frequenta desde que entrou para a religião.

publicidade

O pai de santo Sergio Pina publicou uma foto para comemorar a chegada de agosto, antes do início de uma cerimônia tradicional. Na imagem, Anitta aparece sorridente.

Renan Machado, irmão da famosa, também apareceu na mesma foto que ela. Outras pessoas também posaram para o momento com as mesmas roupas que os famosos.

publicidade

Veja Também

Anitta deixou as roupas dos shows e clipes de lado e apareceu usando um vestido branco, turbante e fios. Essa é a primeira aparição pública da brasileira exercendo a sua religião.

Há algum tempo que a poderosa fala sobre a sua crença nas redes sociais. Em alguns momentos, ela engatou mensagens aos fãs para que não haja intolerância entre as pessoas que exercem a sua fé de maneiras diferentes.

Anitta anuncia lançamento de perfume íntimo

Há alguns dias, Anitta anunciou o lançamento de seu perfume íntimo, em parceria com uma famosa farmacêutica brasileira. Chamado de Puzzy, o produto poderá ser adquirido em drogarias por cerca de R$ 100.

publicidade

Além de ser utilizado na região íntima, o perfume também poderá ser utilizado como colônia corporal. A marca responsável deverá lançar mais de um milhão de unidades, segundo a Forbes.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Ainda, a expectativa é que o faturamento através do Puzzy seja de R$ 40 milhões até o fim do ano. Grande parte do valor ficará com a cocriadora do produto, que é Anitta.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.